Protagonizada por Nicole Kidman e Hugh Grant, THE UNDOING estreia em maio na HBO e HBO GO


Do mesmo criador de 'BIG LITTLE LIES', David E. Kelley, minissérie é baseada no romance 'You Should Have Known' e tem como diretora Susanne Bier 

São Paulo, 16 de janeiro de 2019 – Com direção de Susanne Bier, ganhadora do Emmy®, Oscar® e do Globo de Ouro®; criação e roteiro para a televisão do ganhador do Emmy® David E. Kelley, de BIG LITTLE LIES; protagonizada por Nicole Kidman (BIG LITTLE LIES), vencedora do Emmy®, do Oscar® e do Globo de Ouro® e pelo indicado ao Emmy® Hugh Grant ('A Very English Scandal'), a minissérie de seis episódios THE UNDOING estreia em maio, na HBO e na HBO GO.

Dirigido por Susanne Bier e criada e escrita para a televisão por David E. Kelley, que também é o showrunner, THE UNDOING tem produção executiva de Susanne Bier, David E. Kelley, da David E. Kelley Productions, Nicole Kidman e Per Saari, da Blossom Films, Bruna Papandrea, da Make Up Stories, Stephen Garrett e Celia Costas.

Baseada no romance 'You Should Have Known', da escritora norte-americana Jean Hanff Korelitz, a minissérie conta a história do casal Grace Sachs e Jonathan Fraser (Nicole Kidman e Hugh Grant), que estão levando a vida que sempre sonharam. Uma noite tudo desmorona em função de uma morte violenta e de uma série de revelações terríveis. Muito abalada e horrorizada por não ter seguido os seus próprios conselhos, Grace tem que desmontar uma vida e criar outra para seu filho (Noah Jupe) e para si mesma. 

O elenco de THE UNDOING conta também com Edgar Ramirez (indicado ao Emmy® por "O Assassinato de Gianni Versace: American Crime Story" e "Carlos") como o detetive Joe Mendoza; Ismael Cruz Cordova ('Berlin Station') como Fernando Alves; Matilda De Angelis como Elena Alves; Lily Rabe ('American Horror Story') como Sylvia Steinetz; Noma Dumezweni ('Black Earth Rising') como Haley Fitzgerald; Noah Jupe ("Honey Boy" e "Um lugar Silencioso – Parte 2") como Henry Fraser, o precoce e artístico filho de 12 anos de Grace e Jonathan; Sofie Gråbøl (GENTLEMAN JACK) como Catherine Stamper e Donald Sutherland (ganhador do Emmy® por 'Cidadão X') como Franklin Reinhardt, pai de Grace, que tem a tarefa de proteger sua família após as revelações turbulentas da trama. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado