Alienígenas do Passado retorna ao HISTORY em nova temporada


HISTORY

Deuses reptilianos, vulcões do Havaí, atividades paranormais e energia nuclear estão entre os temas investigados nos novos episódios

ESTREIA: 18/1, sábado, 23h

A série de sucesso Alienígenas do Passado (Ancient Aliens) está de volta ao HISTORY em nova temporada. Apresentada pelo especialista Giorgio Tsoukalos, a produção examina evidências que comprovam a presença de seres de outro planeta na Terra. Os episódios exploram os mais de 75 milhões de anos de provas contundentes sobre a vinda dos extraterrestres ao planeta Terra – da era dos dinossauros ao Antigo Egito, chegando até a atualidade. Algumas teorias asseguram que os extraterrestres vêm interagindo com a humanidade no decorrer dos séculos, tendo mudado o curso da história.

Desenhos antigos de estranhas criaturas, encontrados em cavernas, substâncias químicas desconhecidas pelo homem e contínuos avistamentos no mundo inteiro são apenas alguns dos elementos inquietantes investigados em Alienígenas do Passado. Na nova leva de inéditos, serão desvendados o envolvimento de alienígenas em vírus e epidemias humanas, atividades paranormais, vulcões do Havaí, a montanha misteriosa no norte da Itália, energia nuclear e ainda os segredos de Stonehenge.

No episódio de estreia, A agenda reptiliana, os deuses em forma de serpentes fazem parte das tradições religiosas da Mesopotâmia, da América Central e América do Sul, da Índia, da China e do Japão. Inclusive a Bíblia faz referência a eles. Podem se tratar de seres extraterrestres com forma de répteis? Eles ainda podem estar entre os humanos?

Classificação indicativa: 12 anos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado