EM ABRIL, O E! TEM UMA PROGRAMAÇÃO ESPECIAL PARA O PÚBLICO PASSAR A QUARENTENA EM BOA COMPANHIA



Os principais destaques são a estreia da 13ª temporada de THE SOUP e a 6ª de YOUNGER, as novas cápsulas cômicas da Cia. De 4 Mulheres no E! #NOFILTER WKND, os episódios inéditos de JUJU BOOT CAMP e VERY CAVALLARI e a reprise de atrações de sucesso como BOTCHED, KEEPING UP WITH THE KARDASHIANS e ALTO LEBLON - GAROTAS DO RIO

São Paulo, abril de 2020 - Nesta época de quarentena, o E! recomenda: fiquem em casa! E, para ajudar todo mundo a relaxar e descontrair, mesmo em meio à pandemia, o E! traz episódios inéditos de séries como o reality show JUJU BOOT CAMP, com Juju Salimeni, e THE SOUP, de volta com sua 13ª temporada e apresentada pela comediante brasileira Jade Catta-Preta.

Além dessas atrações, o E! Entertainment exibe episódios inéditos da terceira temporada de VERY CAVALLARI, o reality show que acompanha a vida da celebridade americana Kristin Cavallari, mãe de três filhos, que tenta equilibrar sua vida profissional e familiar.

Os fins de semana do E! também estão com novidades. A partir de 27 de março, de sexta a domingo, as atrizes e roteiristas da Cia. De 4 Mulheres apresentam cápsulas cômicas antes, durante e após a exibição dos filmes em cartaz no E! #NOFILTER WKND, como "Capitão Fantástico", "A Seleção" e "Separados pelo Casamento".

O E! reprisa a mais recente temporada de séries de sucesso como BOTCHED, KEEPING UP WITH THE KARDASHIANS e ALTO LEBLON -- GAROTAS DO RIO.



JUJU BOOT CAMP
Juju Salimeni comanda um pelotão só de mulheres na competição que vai definir a nova musa fitness do Brasil. A cada capítulo, as participantes encaram desafios de especialistas convidados e passam pelo circuito Boot Camp, uma série de exercícios físicos que exige força física e equilíbrio emocional. As últimas colocadas se enfrentam na prova de eliminação. No ar toda segunda-feira, às 22h.

THE SOUP
Uma das atrações mais emblemáticas do E!, THE SOUP volta para sua 13ª temporada com apresentação de Jade Catta-Preta. A brasileira, que já atuou em diversas séries e clubes de comédia nos Estados Unidos, comenta os assuntos que agitaram o mundo pop. Toda quarta-feira, às 22h50.

YOUNGER
Ambientada em Nova York, a 6a temporada da série que tem participação de Hillary Duff chega ao E!, segunda-feira, dia 13. A atração acompanha a história de Liza Miller (Sutton Foster), uma quarentona que se passa por uma jovem de 26 anos e tem uma nova chance de realização pessoal e profissional, após lidar com o fim de um casamento que a deixou sem amor e sem dinheiro. A partir de 13 de abril, de segunda a sexta-feira, às 17h.

VERY CAVALLARI
A celebridade Kristin Cavallari mostra sua agitada vida em Nashville, onde vive com o marido Jay Cutler, ex-jogador de futebol americano, e os três filhos. Além de estrelar seu reality show, Kristin quer ampliar seu negócio de joias. Nesta terceira temporada, ela tem ainda de lidar com o uma amizade desfeita. Toda quarta-feira, às 22h.

E! #NOFILTER WKND
Todo fim de semana, o público do E! tem cinema e diversão em casa com a exibição de filmes como "Capitão Fantástico", "Amizade Desfeita" e "Rolou uma Química". Ao longo da exibição, as atrizes e roteiristas da Cia. De 4 Mulheres divertem a audiência com cápsulas cômicas inspiradas no mundo do cinema. Sextas-feiras, sábados e domingos, às 21h30.

BOTCHED
Os cirurgiões plásticos mais cobiçados da Califórnia corrigem os erros de procedimentos malsucedidos em BOTCHED. Mais do que reparar erros, Terry Dubrow e Paul Nassif reconstroem vidas com seus bisturis. De segunda a quinta-feira, às 20h20 e às 21h10, dois episódios na sequência.

KEEPING UP WITH THE KARDASHIANS
Acompanhe o dia a dia da família Kardashian-Jenner, com foco especialmente nas irmãs Kim, Khloe e Kourtney. Este divertido -- e, às vezes, nonsense -- reality show é um sucesso mundial. De segunda a sexta, às 19h30.

ALTO LEBLON -- GAROTAS DO RIO
Ju Malaguti, Bárbara Evans, Arielle Macedo e Manu Maya abrem suas vidas e mostram que têm força e talento para conquistar tudo que sonham e provar que as mulheres podem tudo! Aos sábados e domingos, às 23h15 e 23h35, dois episódios na sequência.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado