A BATALHA CONTRA O CRIME CONTINUA: NATIONAL GEOGRAPHIC ESTREIA AEROPORTO: ROMA, UMA NOVA TEMPORADA DE SUA PRODUÇÃO ORIGINAL

A aterrissagem será em 20 de julho às 22h30 no Aeroporto Internacional Leonardo da Vinci de Roma, o mais importante da Itália e um dos principais pontos de conexão da Europa


 

São Paulo, 13 de julho de 2020. - Aeroporto, a produção original da National Geographic que mostra o dia-a-dia das forças de segurança nos aeroportos mais importantes do mundo, retorna com uma nova temporada cujo cenário principal é nada menos que a porta de entrada da Itália e um dos pontos de maior tráfego dentro do Espaço Schengen: o Aeroporto Internacional Leonardo da Vinci de Roma, também conhecido como Fiumicino.

 

Em seus primeiros episódios, Aeroporto: Roma mostra como a polícia antidrogas italiana investiga um homem que afirma estar viajando sozinho por amor; um suposto exportador de vinho e um estudante de teologia que diz que quer visitar o Vaticano, mas que antes de realizar seu sonho terá que passar por um controle rigoroso. Por sua vez, o grupo de fronteira ajuda uma criança angustiada, enquanto outros agentes enfrentam uma situação atípica: um passageiro pretende embarcar para Índia completamente bêbado e os agentes tem poucos minutos para ajudá-lo a se recuperar e, assim, impedir que ele perca o voo.

 

Nesta nova temporada, que apresentará um novo episódio toda segunda-feira às 22h30, todos os detalhes são registrados pelas câmeras: da tarefa do grupo de fronteira, que desmascara o roubo de identidade, falsificação de documentos e tentativas de imigração ilegal, ao trabalho incansável da equipe antidrogas que se baseia em seus olhos e redes experientes agências de inteligência combatem qualquer tentativa de trazer drogas para o país.

 

As autoridades italianas se tornam personagens principais nesses feitos: são mais de 1.000 policiais estaduais divididos em grupos especializados encarregados do exame detalhado de cerca de 88 mil passaportes por dia, da segurança na área de embarque, da revisão furtiva do movimento de mais de 309 mil voos por ano e – finalmente – da prevenção do crime organizado.

 

Além disso, a partir do dia 20 de julho, o canal apresenta o especial de programação "Segundas de Fronteiras" com novos episódios de Retidos na Fronteira e a estreia de Agentes da Fronteira a partir das 21h no National Geographic.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RELACIONAMENTO EXPLOSIVO DE CHANTEL E PEDRO É TEMA DE SÉRIE INÉDITA NO TLC

TLC ESTREIA QUARTA TEMPORADA DE “OS BUSBYS + 5”

Pyong Lee fala do seu namoro atual e conta que já apanhou de namorada