HBO DIVULGA SINOPSES OFICIAIS DA ÚLTIMA TEMPORADA DE ‘ROOM 104’



ROOM 104 volta para a quarta e última temporada com uma pré-estreia especial na sexta-feira, 24 de julho, com exclusividade na HBO GO. O primeiro episódio será exibido na HBO uma semana depois, no dia 31 de julho, às 23h30. Todos os episódios da temporada terão pré-estreia na plataforma de streaming, sempre uma semana antes de serem apresentados na programação do canal.

Criada por Mark e Jay Duplass (ANIMALSTOGETHERNESS), a nova temporada desta antologia sombria terá 12 novos episódios que contam, em meia hora, histórias de diferentes personagens que passam pelo mesmo quarto de um típico hotel de beira de estrada nos Estados Unidos. O cenário é sempre igual, mas a trama, o tom e a época mudam a cada semana.

CONFIRA AS SINOPSES DOS PRIMEIROS EPISÓDIOS DA QUARTA TEMPORADA:

Episódio 1"O Assassino"
Estreia: Sexta-feira, 24 de julho

O jovem Logan (Logan Miller) reúne quatro amigos para uma interpretação íntima do enigmático e há muito tempo sumido músico Graham Husker (Mark Duplass), seguindo instruções muito específicas do próprio Graham. Roteiro e direção de Mark Duplass.

Episódio 2: "Star Time"
Estreia: Sexta-feira, 31 de julho

Uma fonte improvável estimula Sam (Jillian Bell) a enfrentar a sua história de dependência química. Roteiro de Mark Duplass e direção de Karan Soni.

Episódio 3: "Avalanche"
Estreia: Sexta-feira, 7 de agosto

Com a ajuda de bonecas terapêuticas, o lutador profissional aposentado Raw Dog Avalanche (Dave Bautista) relembra uma luta que deu errado e outras experiências traumáticas reprimidas. Roteiro de Mark Duplass e direção de Ross Partridge.

Episódio 4: "Franja"
Estreia: Sexta-feira, 14 de agosto

Na sua festa de divórcio, Eva (Melissa Fumero) analisa a decisão que potencialmente mudará a sua vida: cortar a franja do cabelo. Roteiro de Jenée LaMarque e Lauren Parks; direção de Jenée LaMarque.

Episódio 5"Oh, Harry!"
Estreia: Sexta-feira, 21 de agosto

Uma família dos anos 90 fica involuntariamente presa, morando no ROOM 104, até que o pai, Harry (Kevin Nealon), tenta alterar a realidade. Roteiro e direção de Mel Eslyn.

Episódio 6: "As excursionistas"
Estreia: Sexta-feira, 28 de agosto

Megan (Shannon Purser) e Casey (Kendra Carelli), universitárias recém-formadas, partem para uma caminhada de três meses e enfrentam verdades incontornáveis sobre sua amizade. Roteiro e direção de Lauren Budd.

ROOM 104 foi criada por Mark Duplass e Jay Duplass. Os produtores executivos são Mark Duplass, Jay Duplass, Sydney Fleischmann, Mel Eslyn e Tyler Romary. O coprodutor executivo é Julian Wass.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RELACIONAMENTO EXPLOSIVO DE CHANTEL E PEDRO É TEMA DE SÉRIE INÉDITA NO TLC

TLC ESTREIA QUARTA TEMPORADA DE “OS BUSBYS + 5”

Pyong Lee fala do seu namoro atual e conta que já apanhou de namorada