E! acompanha ao vivo o funeral de Michael Jackson


Amanhã, terça-feira, 7/7, a partir das 13h30, o E! Entertainment Television transmite ao vivo um dos momentos mais emocionantes da atualidade: o funeral de Michael Jackson, morto no último dia 25 de junho.

Com apresentação de Giuliana Rancic, o canal acompanha minuto a minuto a despedida do Rei do Pop no Staples Center, famosa arena esportiva do time de beisebol Dodgers, de Los Angeles.

Carregado de tristeza, o sentimento gerado por sua morte não difere do clima que será encontrado durante o funeral da década. Milhares de fãs estarão no local para o adeus a Michael Jackson. De forma respeitosa e sincera, as câmeras do canal seguem Giuliana Rancic trazendo para o público do E! de toda a América Latina a emoção nos rostos dos fãs e as informações mais relevantes em tempo real.

Além disso, antes, durante e depois do funeral, o E! faz uma prévia da imagem que o astro da música, Michael Jackson, deixará para a próxima geração. Desde o início da carreira, quando roubava a cena como o irmão mais novo dos Jackson Five, aos hits dos anos 1980, como Bad, Thriller e Billy Jean, que permaneceram temporadas no topo das paradas de sucesso, Michael Jackson era o centro das atenções de mídia e público.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado