QUINTA TEMPORADA DE “MEDIUM” CHEGA AO SONY ENTERTAINMENT TELEVISION AINDA MAIS INTRIGANTE


Medium, uma das séries mais aguardada pelos fãs do Sony Entertainment Television, está de volta em sua quinta temporada, no dia 13 de julho, segunda-feira, às 21h, com dois episódios na sequência.


Sempre cercada por tramas surpreendentes, Allison Dubois inicia a temporada em um caso que envolve o assassinato de uma amiga do detetive Devalos. Em um dos seus sonhos premonitórios, ela tem a visão de um acidente de carro e vários papéis voando.

No início as pistas do crime parecem não ter ligação com o sonho e Allison terá muito a descobrir antes de entender o significado de sua visão. Enquanto isso na vida familiar, Joe, marido de Allison, tenta ajudar sua filha, Bridgette, a lidar com seus dons mediúnicos. A menina tem visões, mas ainda não é capaz de interpretá-las. A série também traz na nova temporada a participação especial de Anjelica Houston que já fez parte do elenco fixo da atração, no papel da investigadora Cyntia Kenner.

Medium é inspirada na vida de Allison Dubois, uma médium que na série é vivida por Patrícia Arquete. Na trama, Allison colabora com a polícia na solução de crimes que são desvendados através de seus sonhos, visões e conversas com espíritos. O grande desafio da médium é conseguir equilibrar seus dons com a vida de mãe e esposa, pois suas visões podem acontecer a qualquer hora ou lugar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado