NAT GEO ACOMPANHA UMA SEMANA DE AVENTURA COM A “EXPEDIÇÃO JEAN-MICHEL COUSTEAU”


A PARTIR DE SEGUNDA-FEIRA, DIA 06, ATÉ SEXTA-FEIRA, DIA 10, ÀS 19H

Orcas

Segunda-feira, dia 06

As orcas são a espécie marinha mais complexa do planeta e ocupam uma área que se estende do Ártico a Antártida.Aprender mais sobre elas é um desafio para Jean-Michel Cousteau e sua equipe de exploradores, que viajam pelos hemisférios norte a sul à medida que procuram as baleias predadoras nos oceanos Pacífico e Atlântico.

Diário do Amazonas – Parte I e II

Terça-feira, dia 07 e quarta-feira, dia 08

A rápida transformação do rio Amazonas irá alterar o clima global. Esta área do tamanho do Texas tem sido frequentemente desmatada. Desta região de conflito, a exploração e expansão humana não apenas comprometem a saúde e ecologia do rio e da bacia do Amazonas, bem como causam verdadeiras consequências em escala global. A luta pelo futuro do Amazonas e seu povo está a caminho.

Fantasmas dos Mares

Quinta-feira, dia 09

Algumas das águas mais frias do oceano servem de habitat para as baleias beluga, um mamífero conhecido como "canário do mar" por conta de seu repertório vocal. Neste episódio, Jean-Michel Cousteau viaja ao Ártico com seus filhos Fabien e Celine e sua equipe para descobrir por que alguns grupos de beluga estão prosperando enquanto outros estão desaparecendo.

Tubarões

Sexta-feira, dia 10

Para compreender melhor o comportamento desta criatura e o impacto que sua reputação tem tido em sua sobrevivência, a equipe de Cousteau nada ao lado de tubarões cinzentos na Polinésia Francesa e grandes tubarões brancos na África do Sul.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado