Final de temporada de Private Practice na Sony.



O Sony Entertainment Television exibe segunda-feira, dia 06 de julho, às 21h, o episódio final da segunda temporada de Private Practice.



Nesse final de temporada, Addison, Violet, Dell e Naomi chegam a pontos cruciais sobre seus relacionamentos e será necessário tomar importantes decisões para seguir em frente.


No episódio intitulado “Yours Mine & Ours”, Addison questiona seus sentimentos por Noah, marido de uma de suas pacientes. Na Oceanside Wellness, um erro médico deixará Naomi confusa se deve ou não mudar de clínica. Violet, que está grávida, deve decidir se fica com Pete ou Sheldon. E Dell fica preocupado com sua filha quando Heather, sua ex-namorada, volta à cidade completamente drogada.



Sobre a série

Private Practice é idealizada por Shonda Rhimes, a mesma criadora de Grey’s Anatomy, ganhadora do Globo de Ouro de Melhor Série Dramática. A série gira em torno da rotina da Dra. Addison Montgomery, personagem que nasceu em Grey’s Anatomy. Na trama, Addison larga um cargo de chefia no Seattle Grace Hospital para trabalhar em uma pequena clínica particular em Santa Monica. Ao lado de seus antigos colegas de faculdade, proprietários da clínica Oceanside Wellness Center, Addison tenta reconstruir sua história longe das regalias e dos romances frustrados do Grace Hospital.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado