EM AGOSTO ANIMAX ESTREIA 4 NOVOS ANIMÊS.


Dia 03 de agosto estreia o animê BLACK JACK ( 61 episódios), que será exibido de segunda a sexta às 11h.

Black Jack é um conhecido doutor “não-licenciado”, que tem um passado misterioso. Trabalha com sua pequena assistente Pinoko (que sente uma forte atração pelo doutor), lidando com casos poucos conhecidos, que podem ser estranhos ou muito perigosos. Jack Black é um homem da ciência, que não crê nas coisas que não vê, embora é frequentemente surpreendido pelo amor.




Dia 03 de agosto estreia o animê BOKURANO ( 24 episódios), que será exibido toda segunda às 14h30.

Durante um acampamento de verão, 15 crianças, 8 meninos e 7 meninas, descobrem uma gruta próxima ao mar. No fundo dela eles descobrem uma rede de computadores funcionando e alguns equipamentos eletrônicos, e mais tarde encontram o dono daquelas coisas. Seu nome é Kokopelli, que clama ser o inventor de um novo jogo, onde rôbos devem defender a Terra contra quinze invasões alienigenas. Ele convence as crianças a testarem o jogo e assinarem um contrato. Todos exceto um deles assina o contrato, momentos depois eles acordam próximos a uma enseada, acreditando que tudo aquilo havia sido apenas um sonho.





Dia 07 de agosto estreia o animê FATE/STAY NIGHT (24 episódios), que será exibido toda sexta às 22h.

Baseado no Jogo Hentai da TYPE-MOON, Fate/Stay Night conta a história de Sete Magos que lutam pelo Grail Holy. Para tanto, eles possuem diversas habilidades, sendo uma delas bem peculiar: a invocação. Chamados de Servant, eles são os trunfos daqueles que usam magia. O palco da guerra atual é a cidade de Fuyuki, onde quatro batalhas já ocorreram.
Emiya Shirou, filho de um grande Mago altruísta, também deseja lutar para proteger os outros, mas não possui tanta habilidade quanto seu pai, apenas a capacidade de enrijecer objetos. Mas a fim de evitar que o Grail Holy caia nas mãos erradas, ele terá que despertar toda a sua capacidade latente, até mesmo invocar o seu Servant e lutar, mas isso não será nada fácil...




Dia 07 de agosto estreia o animê BLACK CAT ( 24 episódios), que será exibido toda sexta às 22h30.


Train Heartnet é conhecido por Black Cat devido suas rápidas reações a ataques e também por seu título ser "Número 13" dentro da organização secreta Chronos. Ele é um mestre nas armas e também um assassino frio e impiedoso, até conhecer Saya, uma caçadora de recompensas que lhe mostra o valor da vida humana e que alguém deve viver para corrigir os erros dos outros, em vez de simplesmente morrer por isso.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado