O FILME ORIGINAL PROGRAMA DE "PROTEÇÃO PARA PRINCESAS" E A SÉRIE "JONAS" ESTREIAM EM JULHO NO DISNEY CHANNEL.

O filme Programa de Proteção para Princesas traz como protagonistas as amigas Selena Gomez (Os Feiticeiros de Waverly Place) e Demi Lovato (Sunny entre Estrelas).

E, JONAS, apresenta os irmãos Kevin, Joe e Nick nesta série exclusiva e original.




"PROGRAMA DE PROTEÇÃO PARA PRINCESAS". ESTREIA. Dia 26 de julho, domingo, às 20h.

Apesar das diferenças, Rosalinda e Carter descobrem a verdadeira amizade.
Quando a Princesa Rosalinda é ameaçada por um malvado ditador decidido a tomar o poder a força em seu país, ela é imediatamente incorporada ao Programa de Proteção para Princesas, uma agência secreta que cuida de princesas em perigo por todo o mundo.

Mason, um agente do programa, esconde a Princesa Rosalinda em sua própria casa. Com a ajuda de sua filha Carter, ela assume a identidade de uma adolescente comum chamada Rosie.

Rosie rapidamente torna-se popular na escola, o que Carter deve aprender a aceitar. Com o passar do tempo, começa um forte laço de amizade entre as duas jovens. Carter ajuda Rosie a transformar-se em uma adolescente normal e Rosie ensina Carter a descobrir a princesa que há em seu interior.





"JONAS"

PRÉ-ESTREIA. Dia 26 de julho, às 22h.
A série estreia dia 31 de julho e irá ao ar regularmente, a partir deste dia, todas as sextas-feiras, às 19h,no Zapping Zone.


Os Jonas Brothers, sensação musical, atuam como fictícias estrelas do rock nessa série, com músicas originais em vários episódios.

A história apresenta os irmãos Kevin, Joe e Nick Lucas que criaram a banda JONAS. Eles passam por divertidos encontros e aventuras onde tentam seguir com suas vidas normais, apesar das guitarras maravilhosas, dos shows do JONAS, das roupas descoladas, das multidões de fãs apaixonadas seguindo todos os seus passos.

A série se passa em New Jersey, na casa dos irmãos Lucas (antigo corpo de bombeiros), onde eles vivem com seus pais Tom e Sandy, e Frankie, o irmão mais novo. Na escola Horace Mantis Academy, eles estudam com Stella Malone, amiga de longa data e guru de moda, e Macy Misa, a autoproclamada fã número 1 do JONAS.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado