ESCAPADAS ESPETACULARES NA NOVA SÉRIE DO DISCOVERY CHANNEL


Ilusionista testa resistência do corpo e da mente para realizar proezas

Seja preso a uma mesa com um escorpião vivo dentro de sua boca ou trancado em uma caixa com seu corpo coberto por 200 mil abelhas agitadas, o ilusionista Jonathan Goodwin testa os limites da arte da escapada a partir de 17 de julho, às 21h (horário de Brasília), na nova série do Discovery Channel: O Escapista (ONE WAY OUT).

Exibidos sempre às sextas-feiras, os episódios mostram Jonathan livrando-se de artefatos caseiros, animais perigosos e ciladas cada vez mais complexas em eletrizantes batalhas contra o tempo.


Cada uma das proezas de O Escapista é acompanhada de perto por Mikey Nelson – melhor amigo de Jonathan - e pelo engenheiro Terry Stroud. Os desafios são incitados pela necessidade de se conhecer até onde o corpo humano pode ir: a teoria do movimento mínimo precisa ser aplicada para que Jonathan saia ileso da caixa repleta de abelhas; suas habilidades de fuga devem lhe valer enquanto ele tenta escapar de um barril que rola colina abaixo, e a capacidade de equilibrar-se é posta à prova quando Jonathan tem de caminhar sobre vidros quebrados após ter passado por uma série de giros em alta velocidade.

Ao longo da série, o destemido apresentador também se transformará em um projétil humano e será submetido a duas forças G. Superar os próprios limites é questão de sobrevivência em O Escapista.


O Escapista é produzido para Discovery Channel pela North South Productions. Mark Hickman e Rich Brown são os produtores executivos para North South. Brooke Runnette é o produtor executivo por parte da Discovery Networks.


O Escapista

Data: sexta-feira, 17 de julho, às 21h no Discovery Channel

Classificação indicativa: 14 anos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado