AXN EXIBE EPISÓDIO FINAL DE "C.S.I: CRIME SCENE INVESTIGATION "

Para tristeza dos fãs, no dia 13 de julho, segunda feira, às 20h, o AXN exibe o último episódio da série C.S.I: Crime Scene Investigation. A produção, que estreou em 2001 no Brasil, encerra sua nona temporada consagrada como um dos maiores sucessos do gênero policial em todo o mundo.

 

A trama que retrata o cotidiano de uma equipe de investigação judicial da cidade de Las Vegas se destacou pela qualidade dos seus roteiros e impecável atuação de um grande elenco. Todos esses fatores somados à qualidade de produção da série deram origem a duas franquias, igualmente bem sucedidas, na televisão mundial: CSI: Miami e CSI: NY, também exibidos pelo AXN.

 

No último episódio de C.S.I: Crime Scene Investigation, chamado "All In" a equipe CSI investiga um assassinato que está relacionado ao descobrimento de peças raras e valiosas de um lendário cassino de Las Vegas. O Dr. Langston terá, pela primeira vez, que sentir o peso do cumprimento de seu dever como um CSI.

 

Os fãs e telespectadores de C.S.I: Crime Scene Investigation  poderão rever todos os complicados casos desvendados pela equipe de Los Angeles, nas reprises das oito temporadas anteriores, que o AXN exibe durante a semana, sempre às 18h.

 

O AXN exibe o final de C.S.I: Crime Scene Investigation, no dia13 de julho, segunda feira, às 20h.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado