AXN TRANSMITE NO BRASIL PELA PRIMEIRA CERIMÔNIA DO EMMY AWARDS



Canal oferece, também, um hot site exclusivo com todos os detalhes da premiação

AXN transmitirá ao vivo pela primeira vez no Brasil, no dia 29 de agosto, domingo, a festa mais importante da televisão mundial, o Emmy Awards. A cerimônia de premiação chega a 62ª edição e deve reunir, em Los Angeles, no Nokia Theatre L.A LIVE, os nomes mais importantes da indústria do entretenimento americano.

A transmissão começa às 20h, com a cobertura completa da chegada das estrelas à festa, e logo depois às 21h, a exibição de toda a cerimônia de premiação. O apresentador da noite é o comediante Jimmy Fallon, conhecido por sua atuação em Saturday Night Live, e filmes como "Amor em Jogo", "Quase Famosos" entre outros.

Atrações da programação do AXN somam um total de 35 nomeações. Entre os destaques Lost disputa, em mais um ano, o prêmio de Melhor Série de Drama com Breaking Bad. A série também concorre em outras categorias, entre elas a indicação de Bryan Cranston para Melhor Ator de Drama. Já Friday Night Lights compete pelo título de Melhor Elenco de Drama, entre outros.

O canal preparou também um hot site exclusivo sobre o Emmy Awards, com os concorrentes de todas as categorias deste ano, linha do tempo com retrospectiva das edições anteriores, destaques dos indicados da programação AXN e muitas outras informações para guiar os fãs e telespectadores nessa grande festa. O endereço é www.canalaxn.com/emmy.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado