AXN ENCERRA LEILÃO DE LOST E DOA MAIS DE 700 QUILOS DE ALIMENTOS PARA CRUZ VERMELHA



Cada real pago pelo pôster  da série é revertido em 1 quilo de alimento não perecivel.


O canal AXN em parceria com o portal MercadoLivre.com, realizou o leilão do pôster exclusivo da última temporada de Lost, autografado pelos criadores e produtores da trama, Damon Lindelof e Carlton Cuse. Os internautas deram seus lances entre os dias 2 a 12 de agosto.

Sérgio Souto Maior Vieira, da cidade de Recife (PE), arrematou o pôster da série por R$ 710 reais, num leilão que foi disputado até os últimos instantes de seu encerramento. "Saber que a renda do leilão seria revertida para uma instituição de caridade foi fator decisivo para a minha participação. Acredito que qualquer quantia é válida para este trabalho lindo que a Cruz Vermelha faz em todo o mundo. Por ser pernambucano, acompanhei de perto a dor das pessoas nas enchentes e sei o quanto o trabalho voluntário de organizações como esta fazem enorme diferença", disse o vencedor.

A entidade recebeu o valor pago pelo recifense Sergio e também 710 quilos de alimentos não perecíveis doados pelo canal AXN.Luciana Mateus, Gerente de Projetos Sociais da Cruz Vermelha, acredita que ações como essa estimulam o exercício de solidariedade entre as pessoas, neste caso específico, os fãs de Lost. "O leilão representa a concretização da missão da entidade, que é a ajuda humanitária", finalizou Luciana.

AXN comemorou o resultado e o número de lances que foram dados durante os 10 dias de leilão. "O pôster exclusivo e autografado da série é um grande presente para os fãs, mas o canal acredita que o maior valor desta ação é o exercício de amar ao próximo. A ficção de Lost encantou o mundo por 6 anos e concluímos este ciclo com um grande feito que chama a atenção para a realidade", destacou Stefania Granito, Diretora de Consumer Marketing dos canais Sony Pictures Television para a América Latina.

O maior portal brasileiro de compra e venda de produtos pela internet, Mercado Livre, também reconhece a importância de ação que foi um sucesso. "Acreditamos que todos nós podemos contribuir de alguma forma e, por isso, apoiamos iniciativas como a do canalAXN. Não há dúvidas de que esta foi uma ação muito bem-sucedida", declarou Helisson Lemos, Diretor Geral do MercadoLivre.com no país.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado