Dos criadores de Ben 10, chega o novo herói do Cartoon Network: MUTANTE REX

 

Produção original do canal repleta de aventura e adrenalina, 
a série animada será exibida todos os
 domingos, às 18h

 

Rex é um menino de 15 anos – e como a maior parte dos meninos de 15 anos, ele gosta de carros, garotas, música e esportes. Mas, diferente da grande maioria dos meninos de 15 anos, ele pode fazer seus punhos ficarem enormes e resistentes como rochedos, pode brotar turbinas a jato de suas costas para voar em altíssima velocidade e ainda pode transformar suas pernas em uma motocicleta irada. O radical garoto Rex é o mais novo herói do Cartoon Network, protagonista de MUTANTE REX – desenvolvido pela equipe criativa do Man of Action, responsável pela bem-sucedida franquia "Ben 10"Suas aventuras serão exibidas todos os domingos, sempre às 18h, com reapresentações às terças-feiras, dentro do bloco Heróis, sempre às 19h.

 

Os episódios de MUTANTE REX se passam logo depois de um gigantesco acidente global, no qual máquinas microscópicas batizadas como nanites se uniram a praticamente todas as criaturas vivas. Alguns seres foram transformados pelos nanites em seres monstruosos chamados E.V.O.s (Organismos Exponencialmente Variados). Rex pode ser considerado um dos E.V.O.s – mas ele é de um tipo muito especial, que consegue controlar as transformações que os nanites fazem em seu corpo. Justamente por isso ele é a arma mais especial sob os cuidados de uma secreta organização global chamada de Providência, criada para combater estes mutantes maléficos. O mais terrível deles atende pelo nome de Van Kleiss, uma espécie de cybervampiro que vê a ação dos nanites como parte de um plano maior envolvendo o futuro da humanidade.

 

Nesta batalha, Rex conta com a habilidade de controlar os nanites, que lhe permitem criar fantásticos membros mecânicos e outras bugigangas que o ajudam no dia a dia, além de poder curar os E.V.O.s de suas mutações. Mas Rex tem que encarar também o desafio de encontrar o equilíbrio entre a vida de super-herói e os probleminhas típicos de qualquer garoto de 15 anos. Para ajudá-lo, ele tem ao seu lado o inseparável parceiro Macaco Haha um chimpanzé inteligente; o Agente Seis, seu mentor e um dos seis homens mais perigosos do planeta; a brilhante (e maternal) cientista Doutora Holly; e Noah, seu amigo sem poderes e um dos poucos vínculos do jovem herói com o mundo "normal".

 

MUTANTE REX será exibido pelo Cartoon Network todos os domingos, às 18h, com reapresentações às terças-feiras, dentro do bloco Heróis, sempre às 19h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado