Boomerang fica na cola das estrelas Ke$ha e Belinda em setembro



Canal exibe os bastidores dos shows e um pouco da vida
dessas garotas que estão conquistando o mundo pop

As palavras-chave do Boomerang para o mês de setembro são girl power. Afinal, o que não vão faltar na programação são meninas poderosas. A começar pela cantora Ke$ha, sensação das paradas de sucesso e devidamente registrada – com total exclusividade – pelas câmeras do BOOMBOX ALL ACCESS. Logo depois, foi a vez da cantora teenmexicana Belinda, que teve sua passagem pelo Brasil captada pelo canal. Poderosas também são as irmãs de Heartland e a vampira mestiça do sucesso Split, enfrentando ainda mais desafios em episódios inéditos de suas respectivas séries. É o poder das meninas rolando todos os dias no Boomerang!

BOOMBOX ALL ACCESS com Ke$ha - Sexta-feira, dia 3 de setembro, às 20h
As câmeras do programa BOOMBOX ALL ACCESS, produção original do canal Boomerang, foram até a cidade de Nashville, no Texas, para acompanhar o dia a dia de Ke$ha. Na terra natal do mais novo fenômeno da música pop mundial, o BOOMBOX ALL ACCESS acompanhou Ke$ha em suas visitas às rádios locais, nas quais esteve para divulgar um show beneficente em prol das vítimas das enchentes e também organizações de resgate a animais perdidos. No Indigo Hotel, ela concede uma entrevista exclusiva, na qual dá dicas de moda, revela histórias de sua família e de seu amor pelos bichinhos. No final do dia, nada melhor do que um show na casa de shows Limelight.

Especial com a cantora Belinda - Sexta-feira, dia 3 de setembro, às 20h30
Em São Paulo, o Boomerang acompanhou a cantora e atriz mexicana Belinda às compras em um especial exclusivo do canal. Com apenas 18 anos, Belinda recebeu indicações aos Grammy Latino pela trilha sonora de uma novela local e, em 2003, recebeu disco de ouro na Argentina e no México e platina nos EUA com o seu primeiro álbum, "Belinda". Seu segundo disco, "Utopía", rendeu à cantora um platina pelas vendas no México e a indicação de "Melhor Álbum Pop Feminino" no Grammy Latino. Este ano, com "Carpe Diem", Belinda recebeu um disco de ouro por mais de 30 mil cópias vendidas no México após dois dias do lançamento.

Novos episódios de HEARTLAND – Todas as segundas-feiras, às 20h, com reapresentação na segunda-feira seguinte, às 12h e às 17h
Serão exibidos novos episódios das aventuras das irmãs nova iorquinas Amy e Lou Fleming sobre a mudança de vida das meninas quando sua mãe morre repentinamente e elas vão morar em um rancho na pequena cidade canadense de Heartland com seu avô, Jack Bartlett. A série, cheia de drama e aventura, terá suas novas histórias exibidas todas as segundas, sempre às 20h.

SPLIT – Novos episódios todas as quintas-feiras, às 21h30
A série, que conta a história de Ella, uma jovem metade humana e metade vampira, teve sua estreia no canal Boomerang no mês de junho. Para quem perdeu, reapresentações serão exibidas às 21h, todas as quintas-feiras, seguidas de um novo episódio às 21h30. Assim fica fácil acompanhar as aventuras da adolescente que irá descobrir sua real identidade, se apaixonar e ainda terá uma importante missão: acabar com a centenária batalha entre humanos e vampiros.

BRITANIA HIGH – Todas as sextas-feiras, às 21h, com reapresentação no mesmo dia às 2h e na sexta-feira seguinte às 11h
Em uma escola de artes de Londres, artistas mostram seu talento entre seus colegas e professores. Uma competição toma conta da rotina dos estudantes e todos tentarão mostrar o seu melhor. Problemas pessoais irão atrapalhar o caminho de alguns e a questão será: quem conseguirá sobreviver? A trilha sonora original é escrita e produzida por um time liderado por Gary Barlow, cantor pop do grupo Take That. Entre as participações especiais, destaque para os grupos Girls Aloud e Boyzone. A série britânica é baseada em uma idéia de Arlene Phillips, juíza de coreografia do reality show "Strictly Come Dancing", e do empresário teatral David Ian.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado