HOUSE HUNTERS INTERNATIONAL NO FOXLIFE



      Segunda-feira e quarta-feira, dias 23 e 25, a partir das 21h

Dia 23, às 21h – "Bostjan and Anja Want to Move Out of their Tiny...", Bostjan e Anja amam sua vida na Eslovênia, mas querem deixar seu pequeno apartamento e encontrar um imóvel maior onde possam finalmente começar uma família. O casal optou pela vizinha Croácia, um país que possui um belo litoral e onde o preço de uma casa maior está dentro de seu orçamento. Ambos concordam sobre o tamanho da casa, mas quando se tratam dos detalhes, o casal não tem a mesma opinião. A coisa mais importante para Anja é espaço para um escritório. Já Bostjan não dispensa uma piscina. Eles visitam três propriedades, mas será que conseguem encontrar uma que se enquadre no perfil dos dois?
Dia 23, ás 22h – "Bruce Hopes to Find a Villa in the Italian Country", Bruce Chipps tem uma vida estressante em Los Angeles, Califórnia, onde dirige um programa de TV de quatro horas direto das pistas de corrida locais. Mas o emprego oferece uma vantagem fabulosa: Bruce tem férias anuais de até seis meses. Recentemente, ele assistiu ao filme "Sob o Sol da Toscana", que conta a história de uma americana que se muda para o interior da Itália para restaurar uma casa centenária e vive "A Doce Vida". Inspirado no filme, Bruce resolveu fazer a mesma coisa durante seu amplo período de férias. Ele só tem 65 mil dólares para gastar e por isso, em vez da Toscana, um lugar notoriamente caro, os planos são encontrar um imóvel na região de Abruzzo, bem perto dali. Para ajudá-lo a realizar seu sonho está a corretora de imóveis Nicola Anne Di Girolamo. Será que ele está disposto a gastar mais ou irá encarar uma reforma?
Dia 25, às 21h – "Golf Pro Searches for a Luxury Home in St. Lucia", depois de vender sua empresa, Glenn Sorensen resolveu fixar residência em seu retiro de férias favorito, a ilha caribenha de Santa Lúcia.  Com planos de montar uma loja de artigos de golfe no norte da ilha, Glenn certamente precisa de uma casa na região. Embora possa gastar mais de um milhão de dólares, ele não falará nada sobre o assunto com o corretor de imóveis Simon Octave na esperança de conseguir negociar um bom desconto. Porém, sonhando em ter acesso particular à praia, uma vista deslumbrante, privacidade e itens de luxo, Glenn descobre que talvez tenha que pagar bem mais do que havia planejado.
Dia 25, às 22h – "Nikolaus' Job has Him Moving to a New Country...", O trabalho de Nikolaus Neubauer como executivo de uma empresa multinacional de papel o faz se mudar de um país para outro de tempos em tempos. Este ano, ele está na Suécia, que considera um lugar frio, escuro e pouco amistoso. Agora ele está pronto para fixar residência no país desejado: a Croácia. Sua atração pelo lugar se deve ao clima, as belas paisagens e ao povo amistoso. Com 180 mil para gastar, talvez seja difícil encontrar o apartamento com vista para o mar que ele deseja. Contudo, a corretora de imóveis Daniela Cecavac acredita ser possível. O primeiro apartamento que eles visitam é agradável, tem ambientes integrados, mas a vista para o mar é parcialmente bloqueada por edifícios. O segundo apartamento oferece uma ampla vista para o mar, mas os cômodos são muito pequenos. O terceiro é o mais perto da praia, mas novamente, a vista está um pouco obstruída. Quem ajuda Niki a tomar a decisão é uma amiga, que por acaso também é sua decoradora.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado