MEGAPIX EM SETEMBRO

 

Duplex Kate Hudson, Missão Impossível 3 e Eragon

são alguns dos destaques do mês

 

 

Setembro está cheio de razões para deixar os assinantes ainda mais ligados no Megapix e no Megapix HD. Na grade do mês os destaques são a sessão Duplex Kate Hudson – que vai exibir, na sequência dois filmes estrelados pela atriz –, Missão Impossível 3Eragon.

 

À Francesa (às 19h30) e A Chave Mestra (às 22h) são as produções exibidas na Duplex Kate Hudson, dia 13. O primeiro é um romance focado na vida de duas irmãs: Isabel segue para França para consolar Roxeanne, que foi abandonada grávida pelo marido. Lá, se envolve com um francês importante, mas casado e também parente do ex-marido de Roxeanne. E para esquecer as tristezas amorosas, as duas decidem curtir a cidade de um jeito bem americano. Já no suspense A Chave Mestra a coisa se complica: uma jovem garota trabalha como enfermeira particular de um inválido, em uma mansão de Nova Orleans. E quando descobre estar lidando com praticantes de magia negra, ela percebe que terá que lutar para sobreviver. Dois momentos diferentes para apreciar o talento de Kate Hudson, que herdou a veia artística da mãe, Goldie Hawn.

 

A sessão Megapix, às sextas-feiras no horário das 22h, também traz uma leva de sucessos. Uma Comédia Nada Romântica(dia 3) é uma paródia às comédias do gênero. Na história, Julia conhece o rapaz dos seus sonhos. Mas antes de seu casamento, ela precisará passar por diversas e hilárias situações e ainda por cima enfrentar a melhor amiga dele, que deseja por um fim nos planos do casal.

 

Missão Impossível 3 (dia 10), estrelado por Tom Cruise e Philip Seymour Hoffman, mostra o agente Ethan Hunt, conhecido por suas tarefas impossíveis. Ele terá que enfrentar mais uma aventura depois que sua ex-pupila cruza o caminho do perigoso Owen Davian e precisa ser resgatada. Como se fosse pouco, ao mesmo tempo, o agente secreto precisa salvar sua namorada da mira do vilão.

 

A comédia Eu, Meu Irmão e Nossa Namorada (dia 17) traz Steve Carell como Dan, um pai viúvo com três filhas, que trabalha em um jornal de sua cidade. Ele é uma pessoa que vive sob rígidas regras de boa conduta. Porém, quando conhece Marie (interpretada por Juliette Binoche), uma mulher encantadora, ele passa a questionar essas regras, pois descobre que Marie é a namorada de seu irmão mais novo.

 

Eragon (dia 24) narra as aventuras do adolescente que dá título ao filme, que encontra uma pedra azul. Mas na verdade, é um precioso ovo de um dragão, de onde nasce a fêmea Saphira. Com a ajuda de um sábio contador de histórias, ele tentará salvar o reino dos dragões controlado pelo vilão Galbatorix.

 

            Bebê a Bordo (dia 4, às 22h), Cruzada (dia 5, às 22h), Abc do Amor (dia 19, às 14h25), Cry Wolf: O Jogo da Mentira (dia 23, às 22h) e A Morte Pede Carona (dia 30, às 22h) são outros destaques da grade de setembro no Megapix.

 

 

A grade completa pode ser conferida no www.megapix.tv.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado