Liv estreia a terceira temporada de "Rescue Me"

    
 Série exibida de segunda a sexta-feira mostra a rotina de um grupo do Corpo de Bombeiros de Nova York


O canal de entretenimento Liv estreia na próxima terça-feira, 31 de agosto, às 21h a terceira temporada de RESCUE ME, série que reconstitui a rotina dos bombeiros da Truck Company 62, em Nova York.
 
Além de retratar o trabalho no salvamento de vidas, RESCUE ME aborda temas polêmicos como homossexualismo no Corpo de Bombeiros, preconceitos, traições, traumas, alcoolismo e problemas financeiros, deixando aparente o lado humano dos bombeiros. O enredo tem como personagem central o veterano Tommy Gavin (interpretado por Denis Leary, que também é co-criador e produtor da série), um homem assombrado por fantasmas do passado e que, assim como seus colegas de profissão, vive imerso em conflitos pessoais.
 
A equipe de bombeiros de RESCUE ME ainda inclui os veteranos – tenente Kenny "Lou" Shea (John Scurti) e o chefe Jerry Reilly (Jack McGee), – e os novatos Franco Rivera (Daniel Sunjata) e Sean Garrity (Steven Pasquale). Os membros da equipe devem resgatar qualquer um que esteja em perigo, de excêntricos viciados piromaníacos a vítimas indefesa, e, na medida do possível, ficar fora de confusão. 


 
RESCUE ME é uma coprodução de Apostle Productions, The Cloudland Company, Dreamworks Television e Sony Pictures Television. Peter Tolan é o produtor executivo, escritor e diretor.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado