E! mostra os bastidores inéditos da animação Toy Story 3, a bela conclusão da trilogia da Pixar


 

Por enquanto – e é difícil que algum outro tire esse mérito –, Toy Story 3 (2010) é o melhor filme de animação do ano. E, talvez, o melhor lançamento cinematográfico de 2010, superando em qualidade – de acordo com a crítica americana –, algumas superproduções estreladas pelos principais atores da atual geração.


Os bastidores dessa produção da Pixar, que encantou plateias de todo o mundo, é tema de edição inédita do Behind The Scenes, que vai ao ar dia 29/8, domingo, às 17h30.


Nela, o canal mostra como foram feitas as emocionantes cenas da animação brilhantemente dirigida por Lee Unkrich –com vozes famosas, como a de Tom Hanks, como o cowboy Woody, e Tim Allen, como o astronauta Buzz Lightyear. Desta vez, os brinquedos mais famosos do cinema são doados para uma creche, pois o seu dono Andy (voz de John Morris) cresceu e está a caminho da faculdade. Chegando lá, porém, Woody e Buzz descobrem que o lugar é uma verdadeira prisão para os brinquedos e iniciam um plano de fuga, que homenageia filmes clássicos como Fugindo do Inferno (1963) e séries de TV como Prison Break (2005-2009).




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado