ROCK ROAD APRESENTA O FESTIVAL BBK LIVE NO ANIMAX


 

O Rock Road desta semana contará com diversas participações especiais e a cobertura completa do Festival BBK Live, um dos principais encontros de rock do mundo. Além de Lenny Kravitz, Winston e Nashville Pussy, a animação também ficará por conta da banda mexicana Molotov.


A atração vai ao ar no ANIMAX, quinta-feira, dia 26 de agosto, às 20h30.

 

Muito rock e soul poderão ser apreciados no show de uma das principais atrações do festival, o americano Lenny Kravitz, que, além de cantor, é multi-instrumentista, produtor e arranjador. Kravitz é autor de sucessos como "Are You Gonna Go My Way" (1993), "Fly Away" (1999), entre outros.

 

Já o grupo Molotov é uma das bandas mais conceituadas da América Latina.  Mesclando os idiomas inglês e espanhol em suas músicas, o show é mixado e cantado por todos os membros da banda, e muitos dos seus temas são inspirados em política, como, por exemplo, a imigração de mexicanos para os Estados Unidos.

 

O programa Rock Road nos levará também aos shows da banda entrevistada da semana, Nashville Pussy, além de exibir em detahes os bastidores do evento com os pincipais artistas contemporâneos do rock and roll.

 


 

O ANIMAX exibe o programa Rock Road toda quinta-feira, às 20h30.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado