E! dedica três horas de transmissão ao vivo à cobertura do Emmy Awards 2010



A 62ª edição do Emmy Awards, considerado o prêmio máximo da TV norte-americana, ganha atenção especial do E! Entertainment Televisiondia 29/8, domingo. no

O canal dedica três horas de transmissão ao vivo à premiação, direto do Shrine Auditorium, em Los Angeles. A programação começa às 18h, com o Countdown to the Red Carpet, a sala de espera da premiação, com os especialistas do canal fazendo suas previsões e dando detalhes da premiação e de outras curiosidades durante duas horas.

Em seguida, às 19h, entra em cena o tradicional Live From the Red Carpet: The Primetime Emmy Awards, com foco nas celebridades. A afiada equipe do E!, liderada pelos apresentadores Giuliana Rancic e Ryan Seacrest, estará no tapete vermelho para entrevistar astros e estrelas, além de mostrar o que todos adoram ver: quem está com quem, o que cada um está vestindo e o que eles têm a dizer.

A expectativa é grande entre os indicados. Séries como 30 Rock, Mad Men e as novidades Glee e Modern Family lideram o ranking de apostas. Outras séries amadas, como The Good Wife – estrelada por Julianna Margulies, uma das favoritas como Melhor Atriz de Drama –, Breaking Bad, Damages, House e, claro, Lost, também estão na festa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado