THE L WORD – WARNER CHANNEL A ÚLTIMA PALAVRA: FINAL DA SÉRIE


Terça-feira, dia 31 de agosto, à meia noite, será exibido o último episódio de The L Word, a série mais polêmica da TV por assinatura na América Latina.
Durante seis temporadas acompanhamos seus romances, testemunhamos suas perdas, compartilhamos suas paixões e vivemos suas dores; e agora, no momento da despedida final, um mistério continua em aberto: Quem assassinou Jenny Schecter?
A trama instigante, a qualidade da produção, a força dramática das interpretações e o altíssimo nível dos roteiros, renderam a THE L WORD um prestígio único ao redor do mundo. Uma história brilhante sobre a vida, as paixões e os amores de um grupo de amigas lésbicas de Los Angeles. Na América Latina, foi exibida pela primeira vez em 10 de julho de 2005. 
Escrita por Michele Abbott, Ilene Chaiken e Kathy Greenberg, a série abordou com sucesso temáticas delicadas e controversas. Algumas nunca vistas em uma série de televisão como: Bissexualidade, Drag Kings, a política do exército norte-americano de "Não pergunte-não diga", identidade bi–racial, paternidade gay, o despertar sexual na meia-idade, entre outros assuntos. Pode-se dizer, sem medo, que THE L WORD foi um projeto arriscado, mas muito bem sucedido. Em breve, a última palavra será dita, e será de "ADEUS" para Bette, Alice, Tina, Jenny, Shane, Helena, Tasha  e Kit.
Não perca o episódio final de "THE L WORD". Terça, dia 31 de agosto, à meia-noite, na Warner Channel.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado