E! mostra que Kate Hudson é muito mais que a filha de Goldie Hawn




Há dez anos, o diretor e roteirista Cameron Crowe (Jerry Maguire) filmou Quase Famosos (2000), que até hoje é uma das produções mais cultuadas sobre o rock. O cineasta se inspirou em sua própria infância e adolescência, quando acompanhou a banda Led Zeppelin para escrever um artigo para a revista Rolling Stone. No longa, Crowe segue a banda fictícia Stillwater para produzir um artigo para a mesma publicação. Entre as tietes que acompanharam os músicos no filme, uma delas se destacou em carisma, sensualidade e beleza: Penny Lane. Quem viveu a bela moça nas telas foi Kate Hudson, aos 21 anos. Naquele momento, o mundo do entretenimento reparou na linda filha de Goldie Hawn. Por Quase Famosos (2000), Kate ganhou o Globo de Ouro de Melhor Atriz Coadjuvante e foi indicada ao Oscar na mesma categoria. Hoje, aos 31 anos, com outros filmes na bagagem, a atriz não é somente a filha de Goldie Hawn. 

No dia 28/8, sábado, às 17h30, o E! Entertainment Television exibe edição do E! True Hollywood Story sobre a bela loirinha Kate Hudson

Um de seus filmes mais importantes após o sucesso de Quase Famosos é a comédia romântica Como Perder um Homem em 10 Dias, que protagonizou ao lado do galã Matthew McConaughey. Kate trabalhou com outros grandes diretores, como Robert Altman, emDr. T e as Mulheres (2000), e James Ivory, em À Francesa (2003). Seus filmes mais recentes foram a comédia Noivas em Guerra (2009), com Anne Hathaway, e Nine (2009), musical do mesmo diretor de Chicago (2002), Rob Marshall.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio