SONY ENTERTAINMENT TELEVISION TRANSMITE AO VIVO CERIMÔNIA DO EMMY AWARDS



Canal oferece, também, um hot site exclusivo com todos os detalhes da premiação


Sony Entertainment Television transmitirá ao vivo, no dia 29 de agosto, domingo, a festa mais importante da televisão mundial, o Emmy Awards. A cerimônia de premiação chega a 62ª edição e deve reunir, em Los Angeles, no Nokia Theatre L.A LIVE, os nomes mais importantes da indústria do entretenimento americano.

A transmissão começa às 20h, com a cobertura completa da chegada das estrelas à festa, e logo depois às 21h, a exibição de toda a cerimônia de premiação.  O host da noite é o comediante Jimmy Fallon, conhecido por sua atuação em Saturday Night Live, e filmes como "Amor em Jogo", "Quase Famosos" entre outros.

Atrações da programação do Sony Entertainment Television, mais uma vez, se destacam e somam um total de 39 nomeações. 30 Rock segue consagrada com indicações em diversas categorias; American Idol disputa o prêmio de Melhor Reality Show com Top Chef; e Saturday Night Live compete pelo título de Melhor Programa de Variedades, Música ou Comédia.

Neste ano, o canal preparou também um hot site exclusivo sobre o Emmy Awards, com os concorrentes de todas as categorias deste ano, linha do tempo com retrospectiva das edições anteriores, destaques dos indicados da programação Sony e muitas outras informações para guiar os fãs e telespectadores nessa grande festa. O endereço é www.canalsony.com/emmy.

O canal oferecerá também cobertura completa da cerimônia, minuto a minuto, através do twitter ( http://twitter.com/canalsony) e facebook  (http://www.facebook.com/CanalSonyBR). A reprise legendada será exibida no dia 5 de setembro a partir das 20h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado