Dezembro no Woohoo: as feras do surfe mostram seu talento nos cenários mais paradisíacos do mundo no Woohoo

 

O canal mostra performances alucinantes no DRIVE IN e no VIDEOZINE, além de exibir 
PAPO RETO inédito com o artista plástico Ernesto Neto

 

A programação do Woohoo para o último mês do ano está repleta de emoção. Isso tudo porque o canal fecha 2011 com muitas manobras, surfe e um papo pra lá de interessante com Ernesto Neto, artista contemporâneo que mostra a curiosidade de suas obras no PAPO RETO. Já no DRIVE IN, a equipe de surfe daRipCurl (formada por nada mais, nada menos do que Mick Fanning e Jamie O'Brien) viaja nas ondas de Jeffrey's Bay. E para quem perdeu, a reprise do VIDEOZINE desvenda, sob a lente afiada do videomaker Tiago Garcia, a história de um dos maiores surfistas brasileiros, o carioca Pedro Henrique.

 

NA COLA – Guilherme Tripa – Segunda-feira, dia 19 de dezembro, às 20h45*

Irreverente, radical e inovador, o surfista de estilo livre Guilherme Tripa vai registrar o seu dia a dia enquanto leva o espectador do Woohoo para conhecer a fábrica da Mormaii em Garopaba, Santa Catarina. Logo depois, ele troca de prancha e resolve dar um rolê de skate com o premiado skatista Marcos Gabriel da Silveira.

 

PAPO RETO  Ernesto Neto – Terça-feira, dia 20 de dezembro, às 22h45*

O apresentador Antonio Ricardo conversa com o artista plástico brasileiro Ernesto Neto, considerado um dos mais conceituados artistas da arte contemporânea no Brasil. A mistura de materiais inusitados (tecido de lycra, algodão e poliamida, recheados com bolinhas de chumbo, polipropileno, especiarias, miçangas, espuma e ervas) é uma marca em suas obras, que geram curiosidade nos espectadores do mundo inteiro.

 

VIDEOZINE  Tiago Garcia – Sexta-feira, dia 23 de dezembro, às 21h35*

Um dos maiores surfistas brasileiros, o carioca Pedro Henrique terá sua história contada pelo videomaker Tiago Garcia, que revelará que os melhores picos de surfe do mundo também fazem parte da carreira do competidor, que já passou por cenários paradisíacos da Indonésia, Taiti, Fernando de Noronha, Austrália e Havaí.

 

DRIVE IN – This Way Up (RipCurl) – Segunda-feira, dia 26 de dezembro, às 21h35*

Mick Fanning e Jamie O'Brien apresentam performances iradas em Jeffrey's Bay. Além de Fanning e O'Brien, o programa traz imagens também de Dane Reynolds quebrando em Trestles e do australiano Travis Lynch na Indonésia. Nathan Hedge é entrevistado e demonstra todo seu amor pela Austrália, além de Pancho Sullivan, que fala sobre a experiência com ondas pesadas.

 

A programação do Woohoo pode ser conferida no line-up de operadoras como TVA, Via Embratel, Oi TV e Telefônica TV Digital.

 

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado