E! REVELA HOJE A CELEBRIDADE DO ANO

 

E! Entertainment Television apresenta o Celebrity E! um reconhecimento aos artistas que mais se destacaram em suas atividades no entretenimento brasileiro.

 

O ano de 2011 foi especial para o showbiz nacional. É por isso que o E! selecionou aqueles que se destacaram na indústria do entretenimento, e fizeram com que o país virasse notícia na mídia. Eles brilham dentro e fora de cena, e hoje o ganhador do Celebrity E! será anunciado por Caio Fisher, por volta das 18h20, no último Brasil Bites do ano.

A uber modelo Gisele Bundchen, o ator Rodrigo Santoro, a cantora Ivete Sangalo, o ator Reynaldo Gianecchini, a modeloAlessandra Ambrósio, o cantor Luana Santana, a apresentadora Sabrina Sato, o diretor Fernando Meirelles, a atriz Deborah Secco, o ator Cauã Raymond, a atriz Grazi Massafera e o ator Wagner Moura, são as 12 celebridades escolhidas. A seleção foi difícil e os critérios utilizados pela equipe de E! Entertainment Television Brasil foram a notoriedade que estes artistas tiveram na mídia durante 2011, suas indicações, prêmios recebidos, realizações e trajetórias de destaque.

 

Siga-nos no @Eonlinebrasil e saiba as últimas notícias do entretenimento no Eonlinebrasil.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado