Programação de Verão da Band: estreias e programas de sucesso de volta à grade da emissora

     A partir de janeiro, a Band coloca no ar sua programação de verão com estreias e grandes sucessos que retornam à grade da emissora. E as novidades começam já no dia 02 de janeiro. 

       Durante as férias do CQC, estreia o esperado docu-reality 'Mulheres Ricas', formato da Eyeworks/Cuatro Cabezas, que mostra o luxuoso dia a dia de cinco milionárias brasileiras. 

       O Policia 24h, um dos grandes sucessos das noites de quinta, chega à sua terceira temporada inédita com mais episódios mostrando a realidade da Policia Militar pelas ruas de São Paulo. Dentre as minisséries, são destaques os blockbusters Prision Break e 24h, que marcam presença nas noites da Band com muita ação e adrenalina.  

     Familia Soprano, Bones, O Mundo Segundo os Brasileiros e E24, com novos episódios sobre a realidade dos hospitais e emergências no país, retornam ao prime time da emissora, garantindo entretenimento de primeira. 

       A série Pilares da Terra, de Ridley Scott, Os Miseráveis, com Gérard Depardieu, e Impacto completam o pacote de novidades da programação, que ficará no ar durante os meses de janeiro e fevereiro.  

CONFIRA AS ATRAÇÕES DA PROGRAMAÇÃO DE VERÃO DA BAND

Segunda, 02/01 -  21h20 – 24 horas

Jack Bauer traz mais ação às noites da Band de segunda à sexta

24 (2001). Elenco: Kiefer Sutherland, Leslie Hope, Sarah Clarke, Elisha Cuthbert, Dennis Haysbert. Criadores: Joel Surnow e Robert Cochran. 

     A Band exibe da primeira a oitava temporada de uma das mais aclamadas séries dos últimos tempos. Vencedora de 20 Emmy Awards e Golden Globes de Melhor Série Dramática em 2003, 24 horas narra em tempo real como o agente da Unidade Contra Terrorismo, Jack Bauer (Kiefer Sutherland), soluciona casos de importância nacional em apenas um dia, correndo contra o relógio. 

     Com 24 episódios por temporada, um para cada hora do dia, Jack Bauer, não se preocupa com as implicações morais de suas ações para impedir ameaças terroristas e nucleares, tentativas de assassinato, ataques cibernéticos e conspirações envolvendo o governo e as mais poderosas companhias do planeta. 

     24h será exibida de segunda à sexta-feira, às 21h20.

Segunda, 02/01 – 22h25 -  Mulheres Ricas (estreia)

Novo reality da Band mostra o glamuroso universo de cinco milionárias brasileiras

     Luxo, carros importados, jóias caríssimas, viagens internacionais e muito, champanhe. Assim é a vida das cinco protagonistas de "Mulheres Ricas", novo docu-reality da Band em parceria com a Eyeworks/Cuatro Cabezas, que mostra o cotidiano de cinco poderosas milionárias do eixo Rio/São Paulo. O grupo é formado por: 

Narcisa Tamborindeguy – a polêmica, incontrolável e imprevisível socialite carioca;

Val Marchiori – a exagerada e mais nova emergente da alta sociedade paulistana;

Brunete Fraccaroli – a famosa e conceituada arquiteta, uma verdadeira Barbie da vida real;

Débora Rodrigues – a ex sem-terra que saiu da miséria e hoje é piloto de Fórmula Truck;

Lydia Sayeg – a herdeira e cabeça da exclusivíssima joalheria Casa Leão.

Mulheres Ricas será exibido todas as segundas, 22h25.

Segunda, 02/01 – 23h25 - O Mundo Segundo os Brasileiros

Um olhar sobre os lugares e coisas que gostamos do ponto de vista de quem vive fora do país 

     O docu-reality 'O mundo Segundo os Brasileiros' reestreia em janeiro na tela da Band, com episódios que levam o telespectador aos principais destinos do mundo, sem precisar fazer as malas.  

     A série percorre os melhores roteiros turísticos do planeta, lugares muitas vezes longínquos e pouco explorados. A cada destino, uma nova aventura, narrada por personagens reais em tom documental e autobiográfico. E a cada novo episódio, as variadas facetas de uma mesma cidade, com dicas, roteiros, histórias e revelações emocionantes.  

     O Mundo Segundo os Brasileiros' será exibido todas as segundas-feiras, às 23h25. 

Terça, 03/01- 20h25 – E24

Novos episódios do docu-reality que escancara a realidade dos hospitais, ambulâncias e serviços de emergência  

     A realidade de quem trabalha nos hospitais é uma só: emergência 24 horas por dia. O E24, docu-reality de sucesso nas noites da Band em 2009, está de volta em 13 novos episódios, que mostram sem rodeios como trabalham as pessoas que vivem no limite para salvar vidas.  

     O programa é o único na TV aberta que mergulha profundamente no tema. Dentro de hospitais, a equipe acompanha a ação de médicos e enfermeiros nas salas e corredores de emergências lotados. Fora, ao lado de ambulâncias e bombeiros, as câmeras registram com exclusividade o trabalho de paramédicos na luta pela vida.  

     O E24 será exibido às terças, às 20h25. 

Terça, 03/01- 22h25 - Os Pilares da Terra

Minissérie dirigida por Ridley Scott, baseada no best seller de Ken Follet, mostra a Inglaterra do século 12 

The Pillars of The Earth (2011). Elenco: Ian McShane, Rufus Sewell, Matthew Macfadyen e Donald Sutherland. Direção: Sergio Mimica-Gezzan (Battlestar Galactica). Produção: Tony e Ridley Scott. 

     Inglaterra, século 12. O navio que levava a bordo William, o único herdeiro do rei Henrique I, naufraga sem sobreviventes. Com o governante já  em idade avançada, o país se vê mergulhado em contínuas guerras entre possíveis sucessores do trono. Seguindo esse pano de fundo e a luta para ascensão ao poder, Tom, um mestre-de-obras, sonha com a construção da primeira catedral gótica da Inglaterra, a fictícia Kingsbridge Cathedral.  

     Os Pilares da Terra, minissérie com oito capítulos baseada no best-seller de Ken Follett, de mesmo nome, traz um mosaico de personagens e histórias paralelas que se cruzam de alguma maneira. Personagens fortes, intrigas políticas, romance e guerras sangrentas que se ambientam na Inglaterra da Idade Média. 

     Os Pilares da Terra será exibida às terças-feiras, às 22h25. 

Quarta 04/01 – 22h25 - Os Miseráveis

Gérard Depardieu estreia minissérie europeia baseada na obra de Victor Hugo  

Les Misérables (2000). Elenco: Gérard Depardieu, John Malkovich, Christian Clavier, Jeanne Moreau e Virginie Ledoyen. Direção: Josée Dayan 

     A história de compaixão, sofrimento, fúria, perdão e amor se passa na França do século XIX entre duas grandes batalhas: a Batalha de Waterloo (1815) e os motins de junho de 1832.  

     A monumental minissérie europeia de três episódios, baseada na obra imortal do escritor francês Victor Hugo (1802-1885), é co-produzida por Gérard Depardieu e conta a história de Jean Valjean que, após ficar preso durante 19 anos por roubar um pedaço de pão, emerge da condição de prisioneiro na busca por uma vida melhor. Porém, para o inspetor Javert, criminoso será sempre criminoso e merece apenas a prisão. 

     Os Miseráveis será exibida dias 04, 11 e 18/01, às 22h25.

Quinta 05/01 – 22h25 - Polícia 24h

Terceira temporada inédita do programa que acompanha o real cotidiano da Polícia de São Paulo

     Sem maquiagem, nem atores ou histórias fictícias, os protagonistas do programa Polícia 24H são pessoas comuns da comunidade e policiais da capital paulista, ambos personagens de um 'seriado' que nem sempre termina com final feliz.  

     Todas as quintas-feiras, o telespectador tem a oportunidade de acompanhar a dura rotina da corporação, no docu-reality que promove o fiel registro do trabalho dos fardados: de ocorrências comuns a casos de grande confronto.  

     Não há a intermediação de repórteres ou apresentadores e apenas o olho das câmeras exclusivas é testemunha da luta destes profissionais desde o momento em que são acionados. Nesta terceira e inédita temporada, muito mais ação da Policia na luta contra o crime pelas ruas de São Paulo. 

     A terceira temporada do Policia 24h será exibida às quintas feiras, às 22h25. 

Sábado, 07/01 – 22h20 - O Pacíficico: O Outro lado da Guerra

Tom Hanks e Steven Spielberg são os produtores executivos da série mais cara da historia da TV 

The Pacific (2010). Elenco: James Badge Dale, Jon Seda e Joe Mazzello. Direção: Tim Van Patten, David Nutter, Jeremy Podeswa, Graham Yost, Carl Franklin, Tony To, Tim Van Patten, David Nutter & Jeremy Podeswa, Tim Van Patten e Jeremy Podeswa 

     O Pacífico: O Outro lado da Guerra, considerada uma das séries mais caras da história da TV, com um orçamento de US$ 200 milhões de dólares, tem nada menos que Steven Spielberg e Tom Hanks como produtores executivos. 

     Com 10 capítulos e cerca de 600 minutos de duração, a minissérie reconstitui a memória de três marines norte americanos (Robert Leckie, John Basilone e Eugene Sledge), retratando a realidade mais pura sobre os conflitos entre EUA e Japão durante a Segunda Guerra. 

     Diferentemente dos filmes sobre guerras mundiais que exaltam o espírito patriótico, a série pretende homenagear os heróis americanos, abordando também a tragédia dos inimigos.  

     O Pacífico: O outro lado da Guerra será exibido todo sábado, 22h20. 

Sábado, 07/01 – 23h20 - Família Soprano

Uma das séries mais aclamadas da TV sobre o intrigante mundo da máfia

The Sopranos (1999). Elenco: James Gandolfini, Lorraine Bracco, Edie Falco, Michael Imperioli. Criador: David Chase 

     Família Soprano, uma das mais aclamadas séries da última década, retrata a vida do mafioso Tony Soprano em suas diversas facetas. Tony (James Gandolfini) vive na cidade de Nova Jersey e tem que lidar com os típicos problemas do 'ramo' e de sua família. 

     Tendo que assumir as rédeas de ambos, ele, um personagem na meia-idade, enfrenta ainda uma síndrome do pânico e depressão, que o levam a procurar ajuda através da terapia psiquiátrica. 

     Familia Soprano será exibida aos sábados, 23h20. 

Domingo, 08/01 – 21h – Bones

Dra. Temperance e seu parceiro, o agente Seeley, de volta nos domingos da Band 

Bones (2005). Elenco: Emily Deschanel, David Boreanaz, TJ Thyne. Criador: Hart Hanson

 
A série conta a história de uma aliança improvável da Dra. Temperance "Bones" Brennan (Emily Deschanel), antropóloga forense do Instituto de Jeffersonian, e do Agente especial Seeley Joseph Booth (David Boreanaz), do FBI.

     Ao examinar os restos mortais de vítimas de assassinato, a Dra. Brennan e sua equipe fornecem conhecimentos científicos e perspectivas ao mundo da investigação criminal para o FBI.

     E além dos casos de assassinato apresentados em cada episódio, a série explora também as origens do relacionamento dos personagens principais, incluindo a amizade e possível romance entre Brennan e Booth.

     Bones será exibida aos domingos, às 21h. 

Domingo, 08/01 – 22h - Prison Break

Série de sucesso mostra a realidade brutal das prisões americanas 

Prison Break (2005). Elenco: Dominic Purcell, Wentworth Miller, Amaury Nolasco, Wade Williams. Criador: Paul T. Scheuring.

     Lincoln Burrows (Dominic Purcell) está no corredor da morte, preso por um assassinato que não cometeu, e a apenas alguns dias de ser morto na Penitenciária Estadual Fox River, uma das mais seguras do mundo.

     Michael Scofield (Wentworth Miller), um brilhante engenheiro estrutural, faz uma tatuagem com a planta da prisão, assalta um banco para ser levado à mesma penitenciária, para assim, fugir e provar a inocência do irmão.

     Uma vez lá, ele tem que agir rápido, fazer alianças com perigosos criminosos e escapar da suspeita dos guardas da prisão.

     Prision Break será exibida aos domingos, 22h. 

Terça, 28/02- 22h25 Impacto

Minissérie com Natasha Henstridge mostra os efeitos da colisão de um meteoro com o planeta Terra  

Impact (2008). Elenco: David James Elliott, Natasha Henstridge, Benjamin Sadler, Florentine Lahme, James Cromwell, Steven Culp. Escrita por Michael Vickerman (Superfire) e dirigida por Michael J. Rohl (Smallville, Supernatural, Eureka). 

     Enquanto o mundo inteiro assiste à maior chuva de meteoros em 10 mil anos, um deles acaba se chocando com a Lua e alguns fragmentos dele e da própria Lua, colidem com a Terra.  Os danos, a princípio, parecem mínimos: problemas nas linhas de celulares, descargas elétricas atípicas e uma estranha agitação das marés.  

     Porém, após estudos sobre o ocorrido, cientistas concluem que as propriedades lunares mudaram e a Lua está em órbita de colisão com nosso planeta. O impacto pode causar nada menos que a destruição global. 

     Impacto será exibida em dois capítulos - dias 28/02 e 06/03 - às 22h25. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado