Rádio Gaúcha realiza a última edição do Jogada de Mestre em 2011

Evento esportivo ocorrerá no município de Guaíba, na noite da próxima sexta-feira (16)

Na noite da próxima sexta-feira (16), o município gaúcho de Guaíba receberá a sexta e última edição do Jogada de Mestre deste ano. O time de comunicadores da Rádio Gaúcha joga uma partida de futebol contra o clube da casa, o time da Prefeitura de Guaíba, no Estádio Coelhão (Rua Vinte de Setembro, 1286), às 19h30.

Entre os comunicadores do time da Rádio Gaúcha escalados para a competição estão Cléber Grabauska, Luciano Périco, Rafael Cechin, Leandro Schabbach, Fernando Zanuzo e Diori Vasconcelos. O público poderá chegar ao local a partir das 19h, e as torcidas serão presenteadas com camisetas e bolas. A partida terá duração de dois tempos de 45 minutos com dez minutos de intervalo.

Jogada de Mestre
Desde julho deste ano, uma vez por mês o time de comunicadores da emissora vai até uma cidade do interior do Estado para jogar uma partida de futebol contra um clube local. O evento já aconteceu em: Igrejinha, Cruz Alta, Novo Hamburgo, Viamão, Livramento e, agora, em Guaíba. O Jogada de Mestre conta com o patrocínio de Associação Rio-Grandense de Transporte Intermunicipal (RTI) e Viação Ouro e Prata, que transportará o time da emissora até o local. Em 2012, tem mais Jogada de Mestre!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado