VIDEO GAME AWARDS(R): na tela da TNT, os maiores e melhores da indústria dos jogos eletrônicos


Cerimônia de entrega que celebra os grandes nomes dos games será exibida na madrugada de sábado, dia 21 de janeiro, para domingo, dia 22, a partir da 0h15*

 

A fórmula é a mesma: celebridades de todas as etnias desfilam seus brilhantes figurinos pelo tapete vermelho. A grande diferença é que, nesta cerimônia, os premiados não são de carne e osso – mas sim feitos de pixels. Em janeiro, a TNT exibe a festa que celebra os principais nomes da indústria dos jogos eletrônicos, que pouco a pouco vão devorando a outrora generosa fatia de Hollywood no showbiz. Trata-se do VIDEO GAME AWARDS®, que vai ao ar na madrugada do sábado, dia 21 de janeiro, para o domingo, dia 22, à 0h15*.

 

Liderando a lista com 12 indicações está PORTAL 2, jogo futurista de plataforma que vem seguido de perto por BATMAN: ARKHAM CITY, nova aventura do Homem-Morcego, e por UNCHARTED 3: DRAKE'S DECEPTION, terceiro capítulo da saga do aventureiro Nathan Drake. Pela primeira vez em seus nove anos de existência, o VIDEO GAME AWARDS® vai homenagear as mais inovadoras franquias dos videogames com o prêmio "Video Game Hall of Fame Award". A homenageada deste ano será a série de games de fantasia THE LEGEND OF ZELDA. Os fãs poderão conferir ainda previews de alguns dos jogos mais aguardados de 2012, incluindo a nova obra do designer japonês Hideo Kojima, METAL GEAR SOLID: RISING, e títulos como TRANSFORMERS: FALL OF CYBERTRON e BIOSHOCK INFINITE.

 

O VIDEO GAME AWARDS® será legendado e exibido na madrugada do sábado, dia 21 de janeiro, para o domingo, dia 22, à 0h15* – com reapresentação no domingo, dia 22, às 17h40*.

 

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado