Ouvintes e profissionais da Rádio SulAmérica Trânsito disputam a última etapa da “Fórmula RST”

 

Chegou a hora da grande decisão da "Fórmula RST", disputa de kart entre ouvintes e profissionais da Rádio SulAmérica Trânsito 92, 1 FM. Os 10 melhores pilotos do ano no time dos ouvintes e os 10 mais velozes da equipe da emissora se encontram amanhã, às 20h, em uma corrida incrível e cheia de novidades no Kartin Jaguaré (Avenida Jaguaré, 1133), a maior pista de Kart Indoor do mundo.

Pela equipe dos ouvintes, correm Paulo Ricardo Souza, Guilherme Barros, Gustavo Cranchi, José Henrique Barreiros, Renata Mayer, Rosemar Moreira, Fátima Lopes, Rovilson Santos, Christian Ferreira e Márcio Freitas. Já a equipe da Rádio SulAmérica Trânsito é formada por Renato Fernandes, Marília Aguena, Ronaldo Rodrigues, Everton Massei, Fernando Barreto, Daniele Gandolfi, Roberta Migliolo, Adriana Cimino, André Pinheiro e Juliana Verboonen.

Os pilotos vão concorrer a prêmios especiais e a torcida mais animada também será premiada. Quem for assistir à disputa também concorrerá a prêmios: serão sorteados uma TV de 42 polegadas, um tablet e som automotivo. É um presente da Rádio SulAmérica Trânsito para os ouvintes que acompanharam essa sensacional disputa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado