Grupo Bandeirantes lança Nativa FM no litoral norte de São Paulo

Nova emissora poderá ser ouvida em Caraguatatuba, São Sebastião, Ubatuba e Ilhabela

 

O Grupo Bandeirantes de Comunicação lança mais uma emissora própria com a marca Nativa FM. A inauguração da Nativa Litoral 98,5 FM acontece na próxima segunda-feira, dia 19. Os estúdios da emissora estão localizados em Caraguatatuba, no Serramar Parque Shopping. Além de Caraguatatuba, a rádio poderá ser sintonizada em outras três cidades da região: São Sebastião, Ubatuba e Ilhabela.

Na mesma semana, a Rede Nativa FM ganha mais uma afiliada. O lançamento da Nativa Novo Horizonte/Borborema 102,9 FM ocorre na quarta-feira, dia 21. A emissora poderá ser ouvida nas principais cidades da região: Borborema, Novo Horizonte, Itápolis, Reginópolis, Uru, Tabatinga, Urupá, Itaju, Pongaí, Iacanga, Pirajuí, Ibitinga, Cambaratiba e Nova Europa.

As duas novas emissoras reforçam a presença da Nativa FM no estado de São Paulo, que já conta com praças em Araçatuba, Araraquara, Avaré, Campinas, Catanduva, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, São José dos Campos e na capital. "A identificação da Nativa com o interior de São Paulo é muito forte, o que faz com que o potencial de conquista de audiência seja enorme", afirma Marcelo Siqueira, diretor artístico da Rede Nativa FM. No início de 2012, a emissora chega a outras duas cidades do estado: Bauru e Rio Claro.

Desde 1997, a Nativa FM é uma das marcas mais fortes do rádio brasileiro, tendo se tornado referência em seu segmento, sempre disputando as primeiras colocações no mercado FM. A emissora iniciou a expansão de sua rede em 2008 e, a partir de agora, poderá ser sintonizada em 15 mercados nos estados de São Paulo, Minas Gerais (Ipatinga e Poços de Caldas), Paraná (Londrina) e no Distrito Federal (Brasília), atingindo mais de 38 milhões de ouvintes em potencial em 447 municípios.

 

www.nativa.com.br

@RadioNativa


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado