FOX: Especial Esperando o Natal


De segunda-feira, dia 19, a sexta-feira, dia 23, às 16h.


Segunda-feira, dia 19: "Esqueceram de Mim". Kevin McCallister (Macaulay Culkin) está cansado de seus familiares, que tiram proveito do garoto por ele ser o caçula. Na véspera da viagem de inverno da família, Kevin deseja que todos desapareçam e o deixem viver sozinho. Ao acordar na manhã seguinte, ele se dá conta que não há ninguém em casa e julga que seu pedido foi atendido. Enquanto resolve desfrutar sua liberdade, dois ladrões baratos ameaçam a vizinhança e colocam os olhos na ostentosa residência McCallister, que Kevin defenderá com unhas e dentes.


Terça-feira, dia 20: "Esqueceram de Mim II". Kevin está de volta! Mas desta vez ele vai parar em Nova York, com dinheiro suficiente e cartões de crédito para transformar a Big Apple em seu quarto de brinquedos. Mas Kevin não ficará sozinho por muito tempo, pois os notáveis Harry e Marv (Joe Pesci e Daniel Stern), ainda ressentidos por seu último encontro com o jovem, também desembarcam na cidade dispostos a dar um grande golpe na noite de Natal. Disposto a impedi-los, Kevin usará uma série de armadilhas que os bandidos jamais esquecerão.


Quarta-feira, dia 21: "Um Herói de Brinquedo". Howard é um executivo atarefado que chega tarde demais na aula de caratê de seu filho Jamie. Disposto a conseguir o perdão do garoto, ele manda Jamie escolher um presente de Natal.  O garoto não deseja outra coisa a não ser o boneco Turboman. O problema é que este é o brinquedo mais popular da temporada e está esgotado nas lojas. Com poucas horas para o Natal, Howard inicia uma cômica odisséia pela cidade à caça do precioso boneco.


Quinta-feira, dia 22: "Doze é Demais". Tom e Kate têm 12 filhos. Quando ele recebe uma oferta irrecusável de trabalho, a família precisa se mudar para Chicago, para desgosto da garotada. Pouco depois, o livro de Kate é aceito por uma editora e ela terá de passar 15 dias em Nova York, período em que os filhos ficarão sob os cuidados de Tom...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado