PRIMEIRA SELETIVA PARA REALITY SHOW THE ULTIMATE FIGHTER RECEBE MAIS DE 300 LUTADORES EM SÃO PAULO

 

·                     Equipe do UFC se surpreendeu com a qualidade dos candidatos

 

·                     Entre as atividades desenvolvidas nesta quarta-feira, dia 14, atletas precisaram demonstrar técnicas de chão e golpes de muay thai

 

·                     Restam pouco mais de 70 lutadores, entre pesos penas e médios, para próximas etapas do processo de seleção

 

 

O americano Joe Silva, responsável por montar os cards do UFC, e sua equipe receberam nesta quarta-feira, dia 14, no hotel Sheraton WTC, em São Paulo, mais de 300 lutadores brasileiros para a primeira seletiva que definirá os 32 atletas que irão participar da primeira versão brasileira do reality show The Ultimate Fighter, com estreia marcada para o dia 25 de março e transmissão da Rede Globo. No primeiro episódio as duas equipes lutarão entre si para a definição dos 16 candidatos que seguirão no programa.

 

Entre anônimos e lutadores já conhecidos dos fãs de luta, atletas de vários estados chegavam desde as 6h. Pela frente, processos como entrevistas para triagem de perfis, assinaturas de contratos e pesagem, além da parte prática: demonstração de grappling e muay thai.

 

"Eu não tive tempo de olhar todos os lutadores, mas pelo que conversei com Joe e com a nossa equipe, está sendo maravilhoso. Ele está muito animado com o que está vendo", disse o presidente do UFC Dana White durante visita à seletiva para depois completar: "Na verdade, isso em nada me surpreende, já que sempre soube e disse que o Brasil é o maior celeiro de lutadores".

 

Próximas etapas

 

Para os processos seguintes, a equipe conta agora com mais de 70 candidatos. Nos próximos dias, os selecionados terão pela frente exames médicos, exame antidoping e um longo processo de entrevistas. Com estes resultados em mãos, a produção do programa irá se reunir com a direção do UFC e escolher os 32 lutadores que começarão no programa.

 

Sobre o Ultimate Fighter®

 

Indo para sua 15ª temporada nos Estados Unidos, a série The Ultimate Fighter® é um dos reality shows de maior duração nos Estados Unidos, atraindo milhões de espectadores a cada semana. Propriedade integral do Ultimate Fighting Championship®, o TUF traz diversas categorias de peso em uma competição de MMA.

 

O show mostra lutadores profissionais de MMA morando juntos em uma casa do The Ultimate Fighter em Las Vegas, Nevada, e os acompanha enquanto treinam e competem um contra o outro por um contrato com o UFC. Muitos lutadores do UFC passaram pelo programa, com alguns se tornando treinadores em edições futuras.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado