Caravana do Gauchão celebra o aniversário de Porto Alegre

Evento ocorrerá nesta quarta-feira (28), às 18h30, no Largo Zumbi dos Palmares

 

Em comemoração à semana do aniversário de Porto Alegre, a Caravana do Gauchão fará a festa na Capital. Nesta quarta-feira (28), a partir das 18h30, no Largo Zumbi dos Palmares, os comunicadores da Rádio Gaúcha Luciano Périco e Hugo La Roque comandarão as atrações do evento que trará shows de Bidê ou Balde e Papas da Língua.

 

Em sua segunda etapa, acompanhando o segundo turno do campeonato gaúcho – a disputa pela Taça Farroupilha do Gauchão Coca-Cola 2012 –, a rodada em Porto Alegre da Caravana terá convidados especiais: Nando Gross vai apresentar o programaHoje nos Esportes, a partir das 17h30, e brindará o público com o som da sua banda direto do caminhão da Caravana. O Guri de Uruguaiana também fará um show especial para o público. 

 

Além de Porto Alegre, os municípios de Ijuí, Uruguaiana, Santana do Livramento, Viamão e Cachoeirinha também irão receber o evento, que se estende até o começo de maio.

Esta é a quarta edição da Caravana do Gauchão, que ocorre desde 2009, e já reuniu, só neste ano, cerca de 120 mil pessoas em 12 rodadas de evento. A Caravana do Gauchão faz parte do projeto Gauchão Coca-Cola, com patrocínio de Coca-Cola, Oi, Credence e Elevato e realização da Rádio Gaúcha e Grupo RBS.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado