Rádio Gaúcha anuncia correspondente em Londres nos preparativos das Olimpíadas

O jornalista Fernando Duarte acompanhará todos os detalhes da competição

                                                                                

Faltam mais de cem dias para o início dos Jogos Olímpicos de 2012, mas a Rádio Gaúcha já marca presença em Londres para garantir a melhor cobertura do evento para seus ouvintes. O jornalista Fernando Duarte é o novo correspondente internacional da emissora e acompanhará, direto da capital inglesa, todos os detalhes sobre a competição que tem seu início previsto para o dia 27 de julho e será transmitida pela Gaúcha.

 

A participação do correspondente ocorre inicialmente aos sábados no programa Brasil Olímpico, apresentado pelo comunicador André Silva, às 13h30. Conforme a data do evento se aproximar, Fernando Duarte ampliará suas atividades ao longo da programação esportiva, trazendo o ambiental londrino e os preparativos das Olimpíadas para os ouvintes da Rádio Gaúcha.

 

Fernando Duarte vive em Londres há dez anos e foi correspondente do Jornal O Globo por oito. O carioca de 39 anos também escreve para o jornal The Guardian, para a revista Champions e trabalha como comentarista de rádio e TV na Europa. O jornalista ainda participou das coberturas da Copa do Mundo em 2006 e 2010.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado