Quarta Jazz Itapema apresenta versões dos Beatles em jazz

Projeto agora será todas as quartas-feiras em Florianópolis

 

Para entrar no clima do show de Paul McCartney, que Florianópolis recebe no próximo mês, o Quarta Jazz Itapema de amanhã (28) será dedicado exclusivamente aos sucessos dos Beatles, tocados a partir do jazz.

O projeto Terça Jazz Itapema, realizado pela Itapema FM, agora será sempre às quartas-feiras no The Double Seven, em Florianópolis. Desta vez, o repertório será focado apenas nas músicas dos meninos de Liverpool, em uma noite especial para fãs dos ingleses e admiradores do jazz.

A partir das 20h, o público poderá conferir releituras de músicas como Can't Buy me Love, Michelle, Yesterday e Eleanor Rigby, a partir da abordagem jazzística, com muita criação e improviso por Leandro Fortes (guitarra) e Uiliam Pimenta (piano).

O The Double Seven, considerado um dos mais badalados cocktail bar de Manhattan (NY), está instalado em ponto nobre da cidade, numa das esquinas mais charmosas da capital catarinense, apostando na decoração sofisticada, atendimento diferenciado, cardápio exclusivo com menu gastronômico simples e mixologia de coquetéis, boa música e público selecionado, seguindo exatamente a linha da matriz nova-iorquina.

 

SERVIÇO
O quê: Quarta Jazz Itapema;
Quando: amanhã (28), a partir das 20h;
Onde: The Double Seven - Rua Bocaiúva, 2198 – Centro – Florianópolis;
Valor: R$ 10 – feminino | R$ 20 – masculino.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado