Enfiados na Lama é a nova série do HISTORY que revela tesouros perdidos nas margens do Tâmisa

Os mudlarks formam a sociedade de arqueólogos que explora as riquezas da lama às margens do Tâmisa. Steve Brooker é um dos seus 51 membros, e ele topou estrelar uma série que revela os tesouros que só esses sortudos explorados podem buscar. Ao lado do jornalista Johnny Vaughan, ele apresenta Enfiados na Lama, que o HISTORY estreia no dia 23/3, sexta-feira, às 23 horas.

Os mudlarks são os únicos ingleses habilitados a explorar o lado norte do Tâmisa, que desde 50 D.C. foi ponto de embarque e desembarque para romanos, saxões, vikings e normandos, e mais tarde para os navios reais. Esses exploradores seguem uma conduta rígida, pois todos os objetos encontrados com mais 300 anos devem ser levados ao Museu de Londres. E todo o cuidado é pouco, pois, além de esconder raridades, a lama do Tâmisa, particularmente densa, ajuda na preservação do entorno.

No episódio de estreia, Vaughan e Brooker conseguem descobrir ouro em seu primeiro dia, enquanto escavam às margens da Torre de Londres. Mais tarde, Steve investiga as origens militares de um trompete de ouro enquanto Johnny encontra uma bala de canhão de 250 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado