Praia, namoro, música e aventura: é ‘Armação Ilimitada’ de volta ao Viva


Armação-Ilimitada


Atendendo aos pedidos dos assinantes, o Viva volta a exibir o seriado "Armação Ilimitada" a partir de 2 de abril com episódios inéditos no canal. Sucesso na programação, a série é considerada uma das mais inovadoras da TV brasileira.

Com intervenções gráficas, videoclipes, um triângulo amoroso formado por dois amigos e uma namorada (sem brigas) em meio a muita música e praia, "Armação Ilimitada" foi ao ar na TV Globo em 1985 de olho no público jovem, mas acabou conquistando todas as faixas etárias.

As aventuras vividas pelos amigos de infância Juba (Kadu Moliterno) e Lula (André de Biasi) e sua namorada Zelda Scott (Andrea Beltrão) estarão no ar de segunda a sexta-feira, às 13h.  

Sinopse
Kadu Moliterno e André de Biase, respectivamente Juba e Lula, se tornaram ícones de uma geração de jovens que se identificava com as situações vividas por eles. Suas calças de tecido camuflado, que lembravam o estilo militar, viraram moda no Brasil. A atriz Andréa Beltrão destacou-se como Zelda Scott, uma doce e atrapalhada jornalista que, na indecisão entre duas paixões, acaba ficando com os dois amores. Paulo José, Jonas Torres, Francisco Milani e Catarina Abdala completam o elenco principal do programa, exibido pela TV Globo entre 1985 e 1988. A direção era de Guel Arraes e Mário Márcio Bandarra.

Armação Ilimitada
VIVA - Canal Globosat
No ar de segunda a sexta, às 13h (a partir de 02/04)
Horário alternativo: segunda a sexta, às 8h


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado