HOME & HEALTH ESTREIA A SEGUNDA TEMPORADA DE “TRAIDORES”

Cada episódio traz duas histórias de traição contadas sob diferentes pontos de vista

 Cena de Traidores

 

O Discovery Home & Health estreia na terça-feira, 3 de abril, às 22h, dentro do bloco de programação "Terças a Dois", a segunda temporada da série TRAIDORES (UNFAITHFUL). O programa responde a perguntas como: o que se passa na mente das pessoas quando elas decidem cometer um ato de infidelidade, quais os motivos e que efeito tem a infidelidade sobre o casal, os amigos e a família.

Cada episódio de TRAIDORES apresenta duas histórias de traição contadas do ponto de vista dos protagonistas: o 'infiel', a 'vítima', a 'outra/outro' e os amigos e familiares afetados de maneira direta pela situação. Com o auxílio de dramatizações, a trama se desenrola na medida em que os personagens desenvolvem seus casos e traições, e também mostra os motivos que segundo quem trai, justificaria a traição.

Ao longo dos relatos, colocam-se questões sobre a real motivação psicológica dos 'infiéis', para melhor entender seu comportamento e ver se eles compreendem as consequências de suas escolhas. Uma vez conhecida toda a verdade (na medida em que isso é possível), o par envolvido é questionado sobre como pensa viver no futuro. 

A infidelidade é um fenômeno que, segundo psicólogos e psicanalistas modernos, vem dos tempos em que vivíamos em cavernas. Isto se deveria à luta pela preservação da espécie, já que homens podem procriar infinitas vezes e até bem mais tarde e as mulheres podem ter apenas um número limitado de crias e por um tempo bem mais curto. Afeta os casais, sejam eles quais forem, sem levar em conta a origem étnica, idade, orientação sexual ou classe social. É isto que explica a diversidade de personagens que protagonizam as histórias de TRAIDORES.

Segundo as estatísticas, apenas 2% das pessoas que cometem um ato dessa natureza são descobertas. Então muitos dos indivíduos que participaram desta série 'confessaram' por decisão própria; inclusive, alguns o fizeram durante o programa, revelando a seus pares detalhes que estes ainda ignoravam.

SERVIÇO: SEGUNDA TEMPORADA DE TRAIDORES
Canal:
Discovery Home & Health
Estreia: terça-feira, 3 de abril, às 22h
Classificação indicativa: 14 anos


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado