Rede Globo transmite emoções finais da Superliga feminina de vôlei

 

Na manhã deste sábado, dia 31, a Rede Globo exibe a segunda partida entre as equipes Rio de Janeiro e Vôlei Futuro, pelas semifinais da Superliga feminina de vôlei. No primeiro jogo, que aconteceu ontem à noite, dia 27, o time Rio de Janeiro, comandado pelo técnico Bernardinho, venceu por três sets a zero, acabando com a invencibilidade do time adversário, em Araçatuba, no interior de São Paulo.

 

Se conseguir a vitória no sábado, jogando em casa, o Rio de Janeiro garante uma vaga na final, que acontece no próximo dia 14 de abril, na cidade do Rio de Janeiro, e também conta com a transmissão da Rede Globo. Se o time paulista vencer, ganha o direito de disputar um terceiro jogo e o melhor dos três chega à decisão.

 

A narração da partida, que acontece no Maracanãzinho, é de Luiz Carlos Jr., os comentários da ex-jogadora Leila - medalhista de bronze nas Olimpíadas de Atlanta e de Sydney -, e as reportagens de Kiko MenezesGiba, medalhista de ouro nas Olimpíadas de Atenas e de prata nos Jogos de Pequim, participa da transmissão como convidado especial.

 

O jogo entre Rio de Janeiro e Vôlei Futuro, pela semifinal da Superliga feminina de vôlei, vai ao ar na manhã de sábado, dia 31, logo após o desenho 'Turma da Mônica'.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado