Estreia do novo programa THE ROYALS, da CNN International, acompanha recente visita do Príncipe Harry ao Brasil

 

Atração mostra imagens de várias etapas na vida do agora já formado capitão

e piloto de helicópteros da Força Aérea Britânica

 

A recente visita do Príncipe Harry ao Brasil (que também incluiu uma escala no Caribe) é o tema da reportagem HARRY, THE SOLDIER PRINCE que será mostrada na próxima sexta-feira, dia 30 de março, às 12h30h*, pelo novo programa THE ROYALS, da CNN International, apresentado pelo correspondente da rede para a família real britânica, Max Foster.

 

Ele acompanhou a viagem de Harry ao Brasil para angariar fundos ao projeto de caridade Sentebale, do qual é cofundador, e que realiza ações educacionais em Lesoto, país no sul da África – em movimento que se assemelha à preocupação social da mãe, Princesa Diana. Foi o primeiro compromisso oficial de Harry como representante da Rainha Elizabeth, que faz parte da agenda pelas comemorações do Jubileu de Diamante da monarca, ou os 60 anos desde sua coroação. Fora das obrigações reais, o "príncipe festeiro", como é conhecido, é apenas "mais um dos 'caras', você pode facilmente esquecer que ele é da realeza", como declarou um de seus colegas de serviço militar, na época em que ambos ainda eram cadetes.

 

A reportagem HARRY, THE SOLDIER PRINCE não leva este nome à toa: desde pequeno ele já aparecia sentado, ao lado da mãe, sobre um tanque de guerra na Alemanha, em uma de suas mais icônicas imagens. "Eu simplesmente amo escorregar para as trincheiras, é uma coisa minha", declarou Harry na ocasião de seu 21º aniversário (hoje ele tem 27). Terceiro na linha de sucessão ao trono (após o pai Charles e o irmão mais velho William), o agora capitão das Forças Armadas Britânicas terminou o treinamento para soldado de primeira linha há poucos meses, pilotando um helicóptero Apache no Afeganistão.

 

HARRY, THE SOLDIER PRINCE vai ao ar na sexta-feira, dia 30 de março, às 12h30h*. As reapresentações acontecem no sábado, dia 31, às 10h* e às 17h30*; no domingo, dia 1º de abril, às 6h30* e às 17h30*; e na terça-feira, dia 3, às 6h30* e às 13h30*.

  

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado