Pânico na Band terá mais estrutura para novos quadros e personagens


Estreia é neste domingo, 1º de abril, às 21h

 

O Pânico está de volta, para a nossa alegria! Na tarde desta terça-feira, 27, a coletiva de imprensa do humorístico, realizada em um restaurante da capital paulista, trouxe as novidades para 2012 do programa, que estreia no próximo domingo, dia 1º de abril, às 21h, na tela da Band.

 

Com muitas risadas dos presentes, Wellington Muniz, o Ceará, surgiu transformado em sua já tradicional imitação de Sílvio Santos, com o novo visual grisalho, para ser o mestre de cerimonia do evento e apresentar as novidades da atração, como novos quadros e personagens. O integrante do programa que acaba de ser efetivado no elenco, o humorista Gui Santana, responsável por satirizar Otávio Mesquita, juntou-se a ele no palco devidamente caracterizado e foi apresentado aos jornalistas, que caíram na gargalhada com uma imitação perfeita do apresentador da Band.

 

Para o diretor do programa, Alan Rapp, a principal novidade que rapidamente será percebida pelos telespectadores é o cuidado com os cenários e produção dos quadros, fruta da estrutura oferecida pela Band. "Deu para sentir a diferença logo no primeiro dia. Estamos muito bem assistidos e nossa verba atual é o dobro da emissora anterior."

 

Alan revelou também que as novas Panicats, as sensuais assistentes de palco do humorístico, terão um perfil mais voltado para o publico jovem, "Ainda há uma vaga aberta que até domingo será preenchida. Desta vez, vamos tentar fugir do perfil bombada/sarada. Queremos garotas mais normais, com corpo de mulher de verdade, para agradar os adolescentes".

 

Falando em mulher, a japa musa do Pânico na Band, Sabrina Sato, sempre linda e esbanjando simpatia, fez questão de se levantar para responder a cada pergunta e salientou o novo entrosamento entre eles. "Após nove anos juntos, estamos muito mais unidos e apimentados agora", afirmou.

 

Evandro Santo, o Christian Pior, falou das mudanças em seus quadros e revelou que não vai mais trabalhar com a classe C. "Chega, já peguei muita micose. Meu negócio agora é redes sociais, relacionamentos, amor. Vamos trazer as pessoas do computador de volta à TV".  E por falar em novos quadros, o programa estreia este ano, dentre outras novidades, "O Maior Arregão do Mundo", com provas que prometem muita dor a todo o elenco, e o "Prainha Gente Fina", com as maluquices de todos os tipos realizadas na praia.

 

Fique ligado: Pânico na Band estreia neste domingo, 1º de abril, às 21h.

 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado