OS FINALISTAS DE NO RITMO “DANCE, DANCE” CHEGAM AO DISNEY CHANNEL!

UMA EDIÇÃO ESPECIAL DO ZAPPING ZONE APRESENTA OS FINALISTAS DA INICIATIVA ON-LINE.

Na terça-feira, 27 de março, será exibido no Zapping Zone um programa especial no qual estarão presentes as dez equipes finalistas da iniciativa on-line No Ritmo "Dance, dance" apresentando suas coreografias. Os anfitriões do show serão os apresentadores do Zapping Zone, e os grupos serão avaliados por um júri formado pelos talentos do College 11: Mayra Arduini e Bruno Martini; e Beatriz Machado (Alice) do Quando Toca o Sino.

De 27 de setembro a 29 de dezembro de 2011, esteve ativa no Disney.com.br/disneychannel a iniciativa No Ritmo "Dance, dance", com a qual os fãs puderam aprender os melhores passos de dança da série No Ritmo, criar suas próprias coreografias e compartilhá-las enviando um vídeo ao site oficial da Disney no Brasil. As crianças votaram entre um total de 250 vídeos em suas danças favoritas.

Os autores dos dez vídeos mais votados participam desse show especial do Zapping Zone dedicado a No Ritmo, com uma cenografia totalmente inspirada na série. Eles serão apresentados à audiência, irão dançar e serão reconhecidos pelo júri, que entregará a eles um prêmio nas seguintes categorias:

·        Melhor sincronização

·        Melhor trabalho em equipe

·        Melhor ritmo

·        Mais carisma

·        Melhor movimento de pernas

·        Melhor coordenação

·        Mais flexibilidade

·        Melhor figurino

·        Melhor final

·        Melhor técnica

Para acompanhar esse especial, o canal exibirá uma maratona com os episódios inéditos mais recentes de No Ritmo, a série que narra as aventuras das melhores amigas Rachel Rocky Blue e CeCe Jones enquanto realizam seu sonho de se tornarem dançarinas profissionais.

Sobre No Ritmo

No Ritmo, cujo criador é Chris Thompson (Laverne e Shirley, Bosom Buddies, The Naked Truth e Action), é uma comédia baseada em um programa de dança para adolescentes. Thompson e Rob Lotterstein (The War at Home e Ellen) são os produtores-executivos. É estrelada por Bella Thorne ("Big Love"), de 12 anos, e Zendaya, de 13 anos.

 

Esta comédia apresenta duas personagens cheias de vida: as melhores amigas CeCe Jones e Rachel "Rocky" Blue, cujos sonhos de serem bailarinas profissionais tornam-se realidade quando são escolhidas para participar do programa de dança mais popular de todos, "Shake it up, Chicago!", graças a seu grande amigo, Deuce, que tem muitos contatos. Aprender variadas coreografias com ritmos diferentes, aprontar algumas travessuras nos bastidores do programa (especialmente com a dupla rival Tinka e Gunther) e a nova popularidade que conquistaram na escola levarão essas garotas a viver aventuras divertidas, algumas que até colocarão a sua amizade à prova. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado