UCI Jardim Sul exibe com exclusividade a nova versão de “Os Cavaleiros do Zodíaco”

Primeiro episódio da animação será exibido ao vivo, simultaneamente com o Japão, França e Taiwan

Na próxima sexta-feira (30), o UCI Jardim Sul exibirá com exclusividade uma nova versão do famoso desenho e grande sucesso dos anos 90, Os Cavaleiros do Zodíaco. Produzido pela TOEI Animation, o primeiro episódio de "Cavaleiros do Zodíaco - Ômega" terá legendas em inglês e será transmitido ao vivo, simultaneamente com o Japão, a França e Taiwan, a partir das 13h (horário de Brasília). Os 250 sortudos que assistirão à sessão foram selecionados em uma promoção relâmpago promovida pelo CavZodiaco, site que reúne mais de 120 mil fãs da série no Brasil.
 
A oportunidade de transmitir o primeiro episódio do novo desenho, simultaneamente com mais dois países, surgiu por conta do enorme sucesso que o desenho sempre fez no país e pelo crescente número de fãs desde então. "Cada vez mais o Brasil tem sido visto como um país que consome os mais diferentes estilos de entretenimento, e a rede UCI se orgulha em proporcionar aos seus clientes, novas experiências no cinema", diz Monica Portella, Gerente de Marketing da rede UCI.
 
No episódio de estreia, o Cavaleiro de Ouro de Sagitário Seiya salva um bebê das mãos de Marte, quando a deusa Atena, Saori Kido surge e protege a criança. Com a ajuda de Atena, Seiya batalha heroicamente e derrota Marte, que é gravemente ferido por Seiya e entra em um sono profundo, no qual  muitas outras aventuras acontecem.
 
Mais informações sobre os cinemas UCI e a programação completa são encontradas no site: http://www.ucicinemas.com.br e/ou nas redes sociais: http://www.ucicinemas.com.br/redes+sociais


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado