Fox Sports assina acordo de distribuição com Claro TV e NET

Nesta terça-feira, a Fox International Channels Latin America concluiu o processo de negociação com a Claro TV e com a NET para exibição do Fox Sports.

"Toda nova operadora que inclui o Fox Sports é motivo de muita satisfação para nós. Os assinantes da Claro TV e da NET são os grandes beneficiados e em breve poderão acompanhar os jogos dos clubes brasileiros na Libertadores. Em menos de 2 meses em operação no Brasil, o Fox Sports estará disponível, a partir dos próximos dias,  para 7,3 milhões de assinantes em todo o país", afirma Carlos Martinez, presidente da Fox International Channels Latin America.

Em sua chegada ao Brasil, em 5 de fevereiro, o Fox Sports assumiu o compromisso de proporcionar os jogos da Copa Santander Libertadores às operadoras de TV por assinatura e, consequentemente, a seus assinantes.

Além do torneio, o Fox Sports detém os direitos de importantes eventos esportivos, para este ano e para os próximos, como a Copa Bridgestone Sul-Americana, Barclays Premier League (Inglês) e Série A (Italiano), entre outros.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado