Destaques de Abril Disney XD

Força G - Estreia dia 13 de abril às 15h00

 

 

Quando a Força-G, um grupo de elite de porquinhos-da-índia super treinados, está prestes a salvar o mundo, o F.B.I cancela esta unidade secreta. Assim mesmo, estes heróis- Darwin, o nobre líder da equipe; Blaster, o especialista em armas com atitude de sobra; Juarez, a diva das artes marciais, deslumbrante; e Hurley, seu acompanhante – não irão se deter. Contando com o que há de mais moderno em equipamentos de espionagem, e perseguidos pelo F.B.I, eles começam uma corrida contra o tempo para salvar a humanidade.

 

Par de Reis– Novos episódios a partir de domingo 1  de abril às 14h00

 

 

O Disney XD apresenta Par de Reis, uma série para meninos e para toda a família que conta a história dos irmãos gêmeos que vivem uma típica vida adolescente em Chicago e, que sem saber, se transformam em herdeiros do trono da Ilha de Kinkou. Protagonizam a série o conhecido ator e cantor da Walt Disney Records Mitchel Musso (Hannah Montana), interpretando Brady e Doc Shaw (Zack & Cody: gêmeos a bordo) como Boomer.
Também integram o elenco Geno Segers (tour de O Rei Leão da Disney) como Mason, Kesley Chow (One Tree Hill) como Mikayla e Ryan Ochoa (Conto de Natal da Disney) interpretando a Lanny. 
Os criadores e produtores executivos da série são Dan Cross e Dave Hodge, de Aaron Stone do Disney XD e One on One do UPN. Matt Wickline (Frank TV e Os Hughleys) também é produtor executivo, Leo Clarke (Frank TV e The Steve Harvey Show) produtor e Don Beck (Reba e 8 Simple Rules) produtor consultor. Par de Reis é produzida pela Its a Laugh Productions, Inc.

Zeke e Luther – Novos Episódios a partir de segunda 2, de segunda a sexta às 21h00

 

 

Zeke e Luther conta as aventuras dos amigos de infância que sonham em se tornarem os melhores skatistas do mundo. Esta será uma jornada que irá mostrar os movimentos mais radicais, as maiores e melhores competições, além de uma visita à cidade natal do maior ídolo da dupla, Tony Hawk

 

 

 

Eventos da Programação

 

*Dia da Terra – No domingo 22, o Disney XD comemorará o dia da Terra com uma maratona animal a partir das 08h00. A Maratona inclui:

 

 

Phineas e Ferb

·        Personagens: CandaceDr. Heinz DoofenshmirtzFerb FletcherPerry - Agente PPhineas Flynn

Phineas Flynn e seu meio irmão Ferb Fletcher resolveram por um fim ao tédio e tornar inesquecíveis cada um dos seus 104 dias das férias de verão na cômica série de animação Phineas e Ferb, ganhadora de um prêmio Emmy, e transmitida pelos canaisDisney XD e Disney Channel. Candace, a irmã mais velha de Phineas e Ferb, se desespera diante das incríveis aventuras dos irmãos e o seu objetivo de vida é dedurá-los constantemente para os pais... mas, sempre rola algo que a impede de provar o que os garotos fizeram. Phineas e Ferb têm a companhia do seu mascote, Perry, um ornitorrinco que aparentemente é um dócil bichinho de estimação, mas, na realidade, tem uma identidade secreta desconhecida por todos, inclusive Phineas e Ferb. Perry leva uma vida dupla como o "Agente P", cuja missão é salvar o mundo do perverso Dr. Doofenshmirtz.
A série é uma produção da Disney Television Animation, cujos criadores e produtores executivos são Dan Povenmire (Family Guy) e Jeff "Swampy" Marsh (Os Simpsons e A Vida moderna de Rocko). A série de animação apresenta um alto nível de ação, além de humor inteligente e criativo destinado às crianças e toda a família. A série recebeu um prêmio Emmy® em 2010 por "Melhor Roteiro de Animação" e foi indicada para o prêmio BAFTA Infantil 2009, da Academia Britânica das Artes Cinematográficas da Televisão.
O tema da abertura é da banda Bowling for Soup, artistas da empresa fonográfica britânica Jive Records e um dos grupos mais votados na classificação da Radio Disney. A série destaca cada episódio com musicas, inclusive a canção de Perry, o Ornitorrinco. A série recebeu duas indicações para o prêmio Emmy nas categorias "Melhor Música e Letra Original" e "Melhor Tema de Abertura Original".  
Entre os divertidos projetos  idealizados, Phineas e Ferb planejam construir uma praia no quintal de casa com direito a um campeonato de surfe, criar uma nova estação climática (com sol e neve ao mesmo tempo) chamada "inverão", construir uma montanha russa do tamanho de um parque de diversões no meio da cidade e se tornarem estrelas do pop da noite para o dia.  

 

Kid vs. Kat

Personagens: (SR.) KATCOOPDENNISLORNE E HARLEYMILLIEPAPAIPHOEBESENHORA MUNSON

Você já se deparou com um animal que simplesmente não pensa como você? Quem sabe um cão que rosnou quando você tentou acariciar? Ou um periquito que bicou o seu dedo ao invés do biscoito? Agora imagina se este animal fosse da sua irmã. E fosse capaz de fazer muito mais do que rosnar e bicar. Mas você nunca será capaz de provar isto. Benvindo à vida de Coop Burtonburger. Kid vs Kat é sobre a batalha contínua entre um gato malvado e um garoto de 10 anos que, inexplicavelmente, não conseguem se acertar.

 

 

O Bicho Vai Pegar

Para Boog, um urso pardo domesticado e sem habilidades para a sobrevivência, seu mundo perfeito dá uma reviravolta quando conhece Elliot, um cervo esquálido que fala muito rápido. Quando Elliot convence Boog que deixe seu cômodo lar – uma garagem – para provar o sabor da grandiosa vida ao ar livre, as coisas rapidamente escapam do controle.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado