Neste domingo o público poderá votar em Angelina Jolie ou Jennifer Aniston

O assinante escolherá através do Enonlinebrasil.com

 

E! Entertainment Television propõe mais uma iniciativa com interatividade para os fãs das celebridades: Versus. Com ele o público poderá votar em sua celebridade favorita e vê-la no canal E!

 

Uma das celebridades é classificada como a rainha de Hollywood, a mais sensual de todas, a mulher que redefiniu todos os conceitos de elegância e mistério, enquanto a outra é simplesmente encantadora, tranquila e acessível! Já Brad Pitt tomou sua decisão em 2005! Mas o canal E! quer saber qual é a opinião do assinante.

 

Basta o público acessar o site Eonlinebrasil.com e clicar no banner de "Versus". Caso ainda não tenha de registrado, o fã precisa somente inserir seus dados e votar em Angelina Jolie ou em Jennifer Aniston! Uma vez encerrada a votação, o participante receberá em e-mail informando qual é a celebridade ganhadora e o tune in da programação especial.

 

No próximo domingo, dia 25 de março, às 21h, o canal E! exibirá um bloco especial de programação totalmente dedicado ao ganhador desta competição para ninguém perder.

 

Quem será a ganhadora: a sempre polêmica e sexy Angelina Jolie ou a amiga de todos Jennifer Aniston? O assinante é quem vai decidir!

 

Somente no E! Entertainment Television o assinante decide quem é sua celebridade favorita em cada Versus, e poderá ver seu E! Special neste domingo, às 21h.

 

Entre em Eonlinebrasil.com, vote e curta os resultados de VERSUS na tela da E!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado