Suécia e Taiwan se encontram em filme romântico do Eurochannel

 
O que acontece quando as culturas escandinava e taiwanesa se encontram? O Eurochannel revela o surpreendente encontro, motivado por um romance que transcende barreiras culturais e físicas, no longa sueco Miss Kicki, que estreia dia 23/3, sexta-feira, às 22h.

Miss Kicki é uma sueca de 40 anos com propensão para encontros pela internet. Depois de muitos desencontros, ela finalmente acha um homem interessante em um site de relacionamento. Só tem um problema: ele mora do outro lado do mundo.

Para complicar ainda mais este possível romance, está o filho de Kicki. Ela o deixou por muitos anos na Suécia, e os dois são estranhos, mas precisa recuperar o seu carinho. Ela decide, então, levá-lo com ela numa viagem à remota costa do Taiwan. No entanto, enquanto o seu amor evolui, seu filho começa a ter problemas com uma gangue de rua local.

A atriz Pernilla August, protagonista do longa, é também a responsável pelo roteiro.

Sinopse: Miss Kicki (Pernilla) está apaixonada. O objeto de seus afetos é Mr. Chang (Eric Tsang), um homem de negócios taiwanês encantador que ela conhece pela internet. Kicki decide visitá-lo de surpresa, mas como odeia viajar sozinha resolve levar seu filho Viktor (Palmell). A viagem se transforma na oportunidade perfeita para Kicki conhecer o homem que ama e reconstruir sua vida sentimental. Contudo, quando seu filho descobre as verdadeiras intenções de sua mãe, fica extremamente magoado, o que dá origem às mais inesperadas situações. Kicki, então, tem de provar, tanto a seu filho quanto para o amor da sua vida, que está pronta para ser mãe e esposa.


Miss Kicki (Miss Kicki, Suécia, 2008)
Estreia: 23/3, sexta-feira, às 22h

Elenco: Pernilla August, Ludwig Palmell, He Huang
Direção: 
Håkon Liu
Gênero: drama

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado